segunda-feira, 11 de março de 2013

Renove sua maneira de viver.

Nas páginas da vida vou escrevendo a minha história, pelos caminhos tortos e pelos mais corretos, vou transformando cada dia em uma nova jornada, em um linda história, fazendo dos meus dias o mais doce possível, tentando sempre passar a alegria e o amor as pessoas, pois acredito que o amor pode transformar os seres humanos. Crio sonhos reais no mundo irreal, crio o tocável no intocável, crio expectativas onde já se havia esquecido, movo o meu mundo de acordo com a minha imaginação real, sou uma mistura de sonhos, de amor, de alegria, pode até existir as desventuras, mas não as deixo mas me abalar, luto contra os medos, contra as angústias, aprendi a dominar os pensamentos fracos e tranca-los a sete chaves, aprendi com a dor a supera-lá, aprendi que se você quer você pode, então os meus dias hoje são furta-cor, cheios de sintonia com os sentimentos e com a alma.

9 comentários:

  1. Crear Sueños Reales en un Mundo Irreal...¡¡¡Que bonito Texto!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro.
      Fico feliz por ter gostado do texto, tentei passar ternura, imaginação e realidade, afinal do que do que adianta um mundo sem sonhos, e sem imaginação, a vida é tão mais doce quando se tem isso.

      Abraços e beijos

      Excluir
  2. O amor transforma as pessoas, sim, Mayara e abre todas as portas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Bell!

      Obrigada pela visita, já estava com saudades.
      Beijos

      Excluir
  4. Lindo, intenso, meio mágico, meio total realidade, assim como a vida é e tem que ser.

    ResponderExcluir