quinta-feira, 21 de março de 2013

Na vida encontro amor!

Nas palavras encontro conforto, nas atitudes encontro conserto, no amor encontro paz, vivo uma vida cheia de sonhos paralelos, vivo buscando transformar os meus dias em dias de paz e alegria, talvez eu exija muito de mim, ou talvez pouco, isso depende dos tamanhos dos meus sonhos e dos meus anseios.
Minha vida transforma-se sempre, pois vivo a junção da realidade e da fantasia, acabo criando pontes onde deveriam haver pedras e acabo criando pedras onde deveriam existir pontes, procuro sempre estar de bem com os meus dias, pois se a gente não vive bem, a gente deixa de viver e apenas caminha sem rumo por caminhos desconhecidos e frios. Ando devagar porque o tempo me ensinou a esperar, ando sorrindo porque a vida me ensinou que esse é o melhor remédio para os males, ando com o amor, pois sem ele não existiria vida em mim.

10 comentários:

  1. La sonrisa cuesta menos que la electricidad y da más luz.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Você tem toda razão os sorrisos não custam nada e valem muito, muito mesmo.

      Abraços e beijos

      Excluir
  2. Adoro a maneira como escreves, SUA LINDA! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Fico feliz por gostar dos meus textos.

      beijos

      Excluir
  3. Muito bom o post querida!
    Tenha um excelente fim de semana beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei...definiu em palavras uma maturidade de poucos!!
    A vida eh uma constante escolha, nos formando a cada dia em algo diferente!

    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita!
      A vida tenta nos passar essa tal maturidade, mas as vezes não estamos prontos para entender.

      beijos

      Excluir
  5. Profundamente brilhante o pensamento pautado! Bom voltar aqui e ler boas prosas como esta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John volte sempre e serás sempre bem acolhido.

      beijos

      Excluir