domingo, 3 de fevereiro de 2013

Você sempre será o meu sonho!

Estou correndo atropelando os meus sonhos, estou com medo, eu preciso do seu sorriso que me acordava todas as manhãs, eu preciso da sua voz me dizendo que esta tudo bem, eu preciso da sua presença, mas não é mais permitido, você partiu e foi por causa de erros meus, você deixou nossos sonhos, nossa vida construída, sem exitar, meu coração doeu e ainda dói, eu choro todos os dias, aquele último abraço foi uma mistura de amor com desgosto e eu não consigo esquecer a dor que vi em seus olhos, eu lamento não pude ser e fazer tudo o que você queria, mas tenha a certeza que te dei sempre todo o meu amor, e sempre lhe darei mesmo que você não me olhe, te daria minha vida todos os dias, te daria o meu melhor todos os dias, buscaria as estrelas para ver seu sorriso, pintaria o universo para ser somente meu, mas já é tarde, você criou asas, e esta percorrendo o mundo, buscando novos sonhos, novas expectativas, esta vivendo a sua vida, e não mais a nossa, me perdoa por todas as vezes que falhei, me perdoa por todas as promessas não cumpridas, me perdoa por ter podado as suas asas por muito tempo, hoje viva o seu melhor, mas nunca  esqueça você é o sonho da minha vida e sempre será.

12 comentários:

  1. Muito bom...mas levada as circunstâncias parece que você escreveu especialmente para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pai! Ahhh na verdade eu escrevo tentando passar essa sensação pra todos que já passaram por situações assim quero que ela sintam-se dentro da história.

      beijos

      Excluir
  2. lindo como sempree.. parabens May..

    Aline Benega.

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina que lindo!!!
    Me emocionei daqui!! rs..

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paolla!
      Que bom que gostou, em cada texto tento colocar sentimentos, em alguns até eu mesmo choro.

      beijoos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou do meu espaço, seja sempre muito bem vinda!

      beijos

      Excluir
  5. Olá, seu blog é muito show, Parabéns...

    Estou seguindo....

    Será um prazer ter sua presença e opinião em meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    abraços Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio, obrigada pela visita e por ter ficado, seja sempre muito bem vindo.
      Ahhh já estou seguindo seu blog.

      beijos

      Excluir