sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tic tac.

Com o tempo aprendemos a lidar com a mente e entendermos o que ela quer nos ensinar, ela nos mostra que devemos criar novas raízes e deixar o passado ir, nos prendemos por tanto tempo que esquecemos o sabor de viver o presente. Os dias passavam devagar até você ver que o passado já não esta mais tão presente em você, aí você percebe que é hora de viver inteiramente cada novo dia, e que não deve mas esperar o passado e sim o futuro, saboreando todos os dias, todas as horas, todos os segundos, o passado fica meio esquecido e com o tempo ele vai adormecendo até que deixa de te perturbar.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi John, a vida nos ensina os caminhos, e como devemos agir.

      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Cáa rs
      Fico feliz por ter gostado, espero que volte mais vezes, seja sempre bem vinda.

      beijos

      Excluir
  3. Lindo texto, Mayara!
    Parabéns.

    A importância de deixar as coisas irem deve ser pensada com carinho, viver o hoje com confiança e acreditar no futuro requer muita coragem. Não existe um momento certo para ser feliz, ele acontece a todo instante, acontece especialmente quando olhamos nosso reloginho de dentro e percebemos com bastante alegria que a nossa hora chegou!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine!
      Obrigada.
      Realmente pra se viver de verdade requer muita coragem e confiança, as vezes ficamos meio distantes de nós mesmo e isso nos impede de saber o que fazer, mas o tempo encaminha-se de nos guiar e nos aproximarmos da vida novamente.

      beijos

      Excluir