segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sem você é só dor.

Procuro seu olhar todos os dias, e em meio aos fatos eu choro, eu corri, me despedacei, e você nem ao menos me disse adeus, eu iria até as estrelas se fosse possível para te encontrar. Como pode um amor acabar assim, sem poder despedir-se, sem ao menos mais um olhar. Estou aos prantos e não posso mais te tocar e nem mais ouvir sua voz, eu te quero tanto, eu te busco tanto, te procuro a tanto tempo em muitos rostos, queria poder estar em seus braços novamente e poder dizer o quanto te amo, se eu pudesse teria partido com você, não exitaria nem por um segundo.

10 comentários:

  1. Lindo, pungente, doído...Um beijo, Mayara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley, obrigada!
      Seja sempre bem vinda.

      beijos

      Excluir
  2. Estou tão desejoso desse olhar que não posso ver. Desse toque que não posso sentir... Sobram os sentimentos que me vão dilacerando sempre sem parar...

    Linda poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belas palavras, seria um complemento perfeito.
      Obrigada, seja sempre bem vindo

      beijos

      Excluir
  3. Lindo texto,quando o amor toma conta de nós nos tornamos poetas.

    BeijinhOs
    http://diario-de-la-chica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh o amor sempre nos traz sensações boas, por isso eu digo sempre que devemos amar em primeiro lugar a vida, pois ai sempre nos sentiremos bem.
      Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda.

      beijos

      Excluir
  4. Poxa que lindo, nada cmo ler as expressões de um coração apaixonado, em meios aos surtos de saudade!


    bjss flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita!
      Acho que quando o amor esta em nós ele nos traz as mais belas inspirações.

      beijos

      Excluir
  5. Dores da saudade. O sentimento quando é verdadeiro, sobrevive após o fim do relacionamento. Difícil é desconstruir quem representava a própria vida, arrancar do peito alguém que ainda se ama. Só o tempo pode resolver. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo.
      Realmente é difícil tirar a sua vida do peito, da mente, da alma, e como você mesmo disse somente o tempo para curar as feridas e transformar os dias.

      beijos

      Excluir