sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jason Mraz - 93 Million Miles



93 milhões de milhas do sol, pessoas preparem-se, preparem-se, porque aqui se trata, é uma luz, uma bela luz, no horizonte, em nossos olhos. 
Oh, minha nossa, que bonito. Oh minha mãe linda. Ela me disse: filho na vida você vai longe, se você fizer isso direito, você vai adorar onde você está, basta saber, onde quer que vá, você sempre pode voltar para casa. 
240 mil milhas da lua, percorremos um longo caminho para pertencer aqui, para compartilhar essa visão da noite, uma noite gloriosa, ao longo do horizonte é outro céu brilhante. 
Oh minha nossa, que bonito, oh meu pai irrefutável. Ele me disse: filho, às vezes, pode parecer escuro, mas a ausência de luz é uma parte necessária, apenas saiba,que você nunca está sozinho, você sempre pode voltar pra casa..

6 comentários:

  1. Preciosa Entrada con esa Luna que todo lo ve y todo lo ilumina.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. r: não tens que agradecer (:
    Obrigada eu, beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Bonita música. Bom para começar o domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido antes.
    A letra é relamente brilhante...

    Tenha um bom domingo, cara Mayara!

    ResponderExcluir
  5. Olá meus queridos, respondendo a todos, essa música é muito boa, tanto a letra quanto a melodia.
    Voltem sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dizer o que? Belíssimo! Sem mais !

    ResponderExcluir