sábado, 9 de fevereiro de 2013

Duas metades Jorge e Mateus por Thaís Alves.

Confiram o vídeo de uma amiga minha, muito bom, Thaís Alves Batista.
Quando a gente ama, a gente sente a alegria saltar, os olhos brilham, a emoção vive. 

Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade, e te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho; Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal; O que de um grande amor se espera, é que tenha fogo; Que domine o pensamento, e traga sentido novo.. 


12 comentários:

  1. Como dijo Fernando Pessoa:
    "Amo como ama el amor. No conozco otra razón para amar que amarte. ¿Qué quieres que te diga además de que te amo, si lo que quiero decirte es que te amo?"
    Maravilloso Post y Fenomenal Video.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh o amor é sempre tão lindo, e demonstrar isso é tão bom.

      Abraços e beijos.

      Excluir
  2. Estou passando pra agradecer a visita no meu blog....quero dizer agora seu.....Afinal estodo-a o convite de voltar mais vezes e fazer parte de www.uanderesuascronicas.blogspot.com
    Obs: ja estou a te seguir....bj no coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja sempre bem vindo e obrigada pela visita.

      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Luciana!
      Realmente essa música é muito bonita.

      beijos.

      Excluir
  4. Que linda postagem! Uma boa noite para você beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Fico feliz por ter gostado, acho que quando a gente transmite o amor as pessoas sentem.
      Seja sempre bem vinda!

      beijos

      Excluir
  5. Olá; gostei da canção...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Bela voz dando todo sentido a letra! Beijos, Mayara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucian! Obrigada pela visita.
      Letras de amor são sempre bonitas.

      beijos

      Excluir