quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Distante de mim!

Me deixei distante, me encontrei sozinha, você está além das montanhas do leste, você está longe dos olhos, não posso mas senti-lo, não posso mas alcança-lo, teus olhos me deixaram com lágrimas, eu sei que te tive em minhas mãos, mas o tempo te fez crescer e querer partir,  para além dos meus olhos você se foi, mas permanecerá sempre em meu coração, pois ele sempre foi e sempre será só seu. Queria te tocar mais uma  vez, queria te sentir mais uma vez,  queria poder te aconchegar em meus braços e ver que o tempo não passou, mas isso não é possível, você se foi para bem distante dos nossos sonhos, do nosso porto seguro, do nosso castelo, eu só queria nesse instante sentir mais uma vez o seu amor.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Na vida a gente se perde várias vezes, mas a conseguimos nos encontrar rapidamente se tivermos pensamento forte.

      Excluir
  2. Saudade é um bichinho que doi doi doi, rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh saudade ela pode doer, mas as vezes é uma saudade boa :)

      Excluir
  3. Precioso Texto sobre una separación que hace sentirnos, a veces, más cerca de él; porque lo tenemos constantemente en nuestros Pensamientos.
    ¡¡¡Gracias por estar siempre ahí y por tu cariñoso comentario!!!
    Es cierto que tendré menos Tiempo; pero tu Espacio, en particular, no lo tendré olvidado, porque me encanta.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, e pelas palavras.
      Quando escrevemos com sentimento acho que atraí mais as pessoas.

      Abraços e beijos.

      Excluir
  4. Oi!
    Certamente dói ficar longe de quem se gosta...
    Mas, mesmo quando se está longe dos olhos, pode estar dentro do coração...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Sim realmente dói ficar longe de quem gostamos, mas podemos tê-lo junto de nós em nossos pensamentos e em nosso coração como você mesmo disse.

      beijoo

      Excluir
  5. Eu sei que a morte é uma separação triste e dolorida, mas sei também que é passageira e que um dia reencontrarei aqueles que antes de mim partiram, aí então, viveremos juntos para tôdo o sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, obrigada pelas palavras e pela visita, seja sempre muito bem vindo ao meu cantinho, espero que tenha gostado daqui.

      beijo

      Excluir
  6. Que coisa mais linda, que texto mais profundo.
    Quando falamos em saudade, ausências e presenças somos preenchidos por uma sensação deliciosa e nostálgica.
    É bonito de ler, dá vontade de expressar e com certeza você o fez com muita sabedoria.

    Beijos meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine!
      Realmente quando falamos de saudade, de ausência e presenças a sensação nostálgica e deliciosa esta presente em nós.
      Sinto uma sensação boa e ao mesmo tempo triste ao escrever textos assim...

      beijos

      Excluir