terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Onde está o amor?

Sinto uma sensação diferente parece que meus pés não estão tocando o chão, parece que meu mundo está perdendo o controle, é a mistura do medo com a angústia e a insegurança transbordando, estou procurando os sentidos, estou procurando o lúcido, mas só me perco entre os estilhaços, é como se as vezes pisasse em cacos, talvez esses cacos sejam os do coração que foram jogados sem dó, ou talvez seja uma mera imaginação criando a ilusão da dor, no momento as lágrimas caem sem parar, é como se minha alma pedisse para ser liberta, mas não estou sendo capaz de ajuda-lá, eu preciso recompor os sentidos e os sentimentos e aí poderei caminhar, eu preciso encontrar os pensamentos que deixei no caminho para então poder seguir, talvez quando eu encontrar o amor nos dias eu sinta a paz e encontre os pensamentos, mas para isso é preciso primeiro eu querer encontrar o amor.

12 comentários:

  1. Beleza querida...esse é o caminho!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. O amor está em cada pedacinho seu que você serve a alguém.

    "No final o amor que você recebe é igual ao que você dá" (John Lennon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lys.
      Realmente a gente recebe o amor que a gente dá.
      Então devemos sempre transmitir paz e amor, pois assim os teremos.

      beijos

      Excluir
  3. Boa noite, cara Mayara, vim lhe convidar à seguir meu blog de arte e dança...

    Muito grato.

    John

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita, seja sempre bem vindo!
      Tentei achar seu blog no seu perfil, mas não aparece para mim, caso volte, deixe o link.

      beijoos

      Excluir
  4. É muito bom seu blog, aforma como está feito demostra capacidade e gosto. Um texto muito bom, mas deixe-me dizer-lhe, não precisamos ser feridos ou da dor para encontrar o amor, esse já existe no nosso coração, encontrar onde canalizar esse amor, ás vezes é que é difícil. Quando se ama pode-se ter paz ou não, mas só se tem paz se encontrar o amor.
    Se desejar pode fazer parte do Peregrino E Servo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio, seja sempre muito bem vindo!
      Realmente não precisamos ser feridos para encontrar o amor, é o que eu sempre digo, devemos transmitir o amor todos os dias em nossas vidas, seja nos mais singelos gestos. Obrigada pelas palavras.
      Já estou seguindo seu blog, adorei!

      Abraços

      Excluir
  5. Lindo!!!! *-*

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara!

      Obrigada, seja sempre bem vinda.
      Seu blog esta lindo como sempre.

      beijos

      Excluir
  6. O amor é a única flor que brota e cresce sem a ajuda das estações.
    (Khalil Gibran)
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando!
      Realmente é verdade, mas para que o amor permaneça é preciso regalo.

      Abraçoos

      Excluir