segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Minha paixão"

Quando me tornei parte disto não imagina a proporção que iria ganhar em minha vida, hoje já não consigo mais viver sem esse cantinho de sonhos, de segredos, de inconstâncias, e acima de tudo de amor, tento colocar em cada palavra sentimento, tento transmitir em cada texto amor, espero que eu esteja conseguindo passar essa mensagem a vocês meus queridos, espero estar sempre aqui, e estar cada vez mais envolvida. Aqui transformei meus medos em degraus, transformei meu sofrimento em alegria, e a angústia, aahh essa tranquei a sete chaves, aqui eu desabafo, eu crio, eu relaxo, eu falo de sentimentos, conto histórias, vivo coisas que queria viver, que vivi, que nunca viverei, mas afinal os sonhos são os degraus para viver, são os degraus do amor, e é justamente esse tal de amor que tento colocar todos os dias na minha vida e passar pra vocês também, afinal cada detalhe tem sua essência e se repararmos neles nossos dias serão bem melhores, acredite, podemos fazer dos nossos os melhores, os mais encantadores, e fazer da nossa vida um espetáculo.

14 comentários:

  1. Em meio as palavras encontramos a fuga para expressar as trancas que limitam o voo da nossa alma.

    E aqui a gnt entra no seu cantinho, se identifica e jamais deixa de visitar!!

    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita! Que bom que gosta daqui, amo o seu cantinho também.
      E nas palavras que encontramos a paz que necessitamos, é nas palavras e encontramos conforto e coragem.

      beijoos

      Excluir
  2. Profundamente belo e sincero, cara Mayara...

    ResponderExcluir
  3. Un maravilloso Texto lleno de Profundidad y Reflexión
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro.
      Obrigada, tentei expressar os meus maiores sentimentos.

      beijos

      Excluir
  4. Muito bonito Mayara. Leve e espontâneo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel!
      Obrigada, tento colocar leveza em cada palavra que escrevo, assim como sentimentos.

      beijoos

      Excluir
  5. As palavras são importantes em nossas vidas. São manifestações de sentimentos. Uma forma de compartilharmos momentos bons ou difíceis. As palavras nos aproximam, nos revelam, nos descrevem, nos apresentam. Obrigado por tuas palavras e por este espaço encantador em que nos fazes teus leitores. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, obrigada!
      Nas palavras encontramos aconchego, encontramos paz, elas nos aproximam, transmitem calor, seja sempre bem vindo.

      beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Lucian.
      Obrigada, seja sempre bem vindo!

      beijos

      Excluir