quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ausência!

Sinto-me distante, perdida, procurando algo que nem sei ao certo o que é, estou em uma busca incansável, não só de mim, mas da vida, da alegria, e do amor, alimento todos os dias em mim a esperança, a fé, procuro colocar nos meus dias o que faltou por muito tempo, a constância dos sentimentos,  mas não a rotina no viver, estive ausente por muito tempo, caminhando por caminhar, hoje vejo os raios de sol, vejo a alegrias no risos, tenho vontade de viver. 

12 comentários:

  1. Que bonito...dei uma zapeada aqui e gostei do que vi...parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Varlei fico feliz por ter gostado daqui, seja sempre bem vindo. Obrigada e obrigada :)

      beijoo

      Excluir
  2. Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
    ~Martin Luther King

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando!
      Concordo com você e com "Martin" o amor e a alegria são essenciais na vida.
      beijoo

      Excluir
  3. Estou aqui contemplando suas preciosidades e para te desejar um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz por sua visita seja sempre bem vindo! Que seus dias sejam sempre doces.
      beijoo

      Excluir
  4. Nossa amei...continue com essa enorme vontade de viver...e esse encanto de nos envolver com sua escrita!


    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita!
      Que bom que gostou, tentei passar nesse texto a realidade de muitas pessoas, e também a necessidade de lutarmos sempre, até mesmo contra os medos invisíveis.
      beijooo

      Excluir
  5. Olá linda texto parabéns.
    Obrigada pela visita beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      Seja sempre bem vinda!

      beijoos

      Excluir
  6. Oi.
    Como eu sempre digo, Roberto Carlos tem razão:
    "Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz..."
    Nunca tomei isso por sonho, fantasia, apenas. Pensar dessa maneira é ter o foco sempre em frente. Não parar, não acomodar-se...

    Parabéns pelos textos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cesar!
      Realmente Roberto Carlos tem razão, além do horizonte sempre existem lugares bonitos, mas depende de nós enxergarmos e admira-los.
      Seja sempre bem vindo!

      beijoo

      Excluir