segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Seja bem vindo 2013!

E mais um ano se vai, deixamos ele com muitas experiências e levamos uma bagagem enorme conosco, como é bom saber que neste ano que se vai aprendemos, vivemos e amamos muito, como é bom saber que fiz deste ano um bom ano, vivi momentos inesperáveis, incríveis, e acima de tudo coloquei mais amor aos meus dias, aahh e mais pitadinhas de alegrias, assim como todos os anos tem as coisas ruins também , mas nada que são seja superado, assim como nos outros anos. Então que esse novo ano venha cheio de alegrias,  paz e amor, muito amor, pois os dias vividos com amor são melhores, bem melhores, então não tenha medo das novidades que esse novo ano vai trazer, viva, viva, sorria, sorria, e enfrente o que vier. Seja muito bem vindo 2013!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Então é Natal!


Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez, então é natal, a festa cristã. do velho e do novo, do amor como um todo, então bom natal, e um ano novo também, que seja feliz quem souber o que é o bem. Que o natal nos encha de amor, e que seja repleto de bençãos.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tenta me explicar onde foi que me perdi?

Tenta me explicar onde foi que perdi? Confiava tanto em você que não vi você partindo, é tanta dor, tanta confusão, que meu coração esta em pedaços, te olhei tanto que deixei de te olhar, te quis tanto que te perdi, te procurei tanto que te deixaste ir, hoje meu coração chora, chora porque eu não pude nem ao menos me despedir, enquanto você se despedia aos poucos, eu sei essa saudade e essa dor vão diminuir, mas meu medo é que demore, meus dias sem você não são mais os mesmos, meu amigo tempo, não demore, estou esperando a sua ajuda.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O amor é o caminho!

Fagulhas explodem o tempo todo ao nosso redor, vemos pessoas pedindo socorro, vemos outras afundando-se, como é complicado fazer com que as pessoas entendam e acreditem no amor, porém, mesmo elas não acreditando que existe caminhos devemos mostrar à elas que o amor é o caminho da alegria, da salvação, e do próprio amor. 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Me senti no céu pisando em nuvens!

Enfim encontrei seus lindos olhos, porém, dessa vez não contive a emoção, nem as lágrimas, naquele instante tudo pareceu irreal, mas enfim era real, você estava ali depois de anos, com os braços abertos a minha espera, corri sem pensar mais um segundo, e então seus lábios tocaram os meus e um doce momento aconteceu, você sorriu e me deu um abraço bem apertado, meu coração, ah coração, esse parecia saltar de tanta alegria, acariciei seu rosto e olhei no fundo de seus olhos e vi a verdade que o tempo havia escondido, me senti no céu pisando em nuvens,o nosso amor está escrito nas estrelas.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corre, corre, concurso no blog Enredo de Ideias.




Fotografe sua ideia com o tema "Fim de ano - O que quero para 2013?" e concorra a uma participação exclusiva no "Enredo de Ideias" 
Sim as 3 fotografias mais originais serão divulgadas em nosso blog em forma de post de fim de ano.
Para participar do concurso vá até o blog Enredo de ideias e veja as regras, vamos lá galera, vamos todos participar!
http://enredodeideias.blogspot.com.br/


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma doce despedida, versão dele!

Naquele momento da despedida eu esperei suas palavras, mas você me parecia tão crescida, tão dura, naquele momento tive que ser forte, o que eu queria não podia mais ser, então quando aproximou-se de mim com aquele lindo e doce sorriso, te disse palavras doces, mas também duras, eram necessárias, pois eu precisava partir e você não aguentava essa falta, olhei no seus olhos tentei entender o que se passava em sua mente, mas qualquer esforço foi em vão, parece que você havia criado uma barreira contra mim. Depois da longa conversa, te dei um abraço, ainda espera suas palavras, mas você ficou em silêncio, meu coração corroeu por dentro, mas era preciso partir, então eu disse adeus, mas você me disse um até logo, fiquei sem entender o que passou naquele momento, pois se você ainda me queria porque não disse, pois era o que eu mais queria ouvir.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Lindo Décembre!

Bem vindo lindo dezembro, mês do calor, das praias, das festas natalinas, que esse mês seja doce, cheio de alegria, paz, e acima de tudo amor. Agradeço por este ano maravilhoso que esta contando os dias pra nos deixar, agradeço pelas coisas conquistadas, pelos sonhos que chegaram, e pelas surpresas, e aqui assim continue, lindo dezembro você deixará uma saudade imensa.