sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pela luz dos olhos teus (Tom Jobim e Miucha)


Ahhh o amor quão belo és...
Sempre formoso e sereno,
nos envolve, nos encanta...

Ahhh o amor e sua doce melodia,
nos faz mais ternos...
Nos explode, nos move.

Ahhh o amor é sempre tão lindo, 
generoso, corajoso...
O amor é a fortaleza dos apaixonados!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje apagam-se velas e acende-se um novo ano de vida!

Um pouco de amor, um pouco de sabor, há 21 anos atrás neste dia minha mãe estava muito, muito feliz, pois um de seus anjos estava chegando, agradeço pelas horas, minutos que ela dedicou a mim, agradeço por ter me feito crescer com maturidade, me fez forte, me fez aprender o valor da vida. E hoje venho agradecer não somente a ela pelos momentos impagáveis, mas também a vocês pessoas lindas que fazem os meus dias mais felizes e à Deus por me dar essa vida perfeita. Hoje apagam-se velas e acende-se um novo ano de vida.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dentro de mim...

Imagem- Ricardo Alves/ Blog Luz No Papel
Parceria Imagem & Poesia.

Me olhando no espelho me deparei com outra pessoa com outros sonhos, percebi então que vivia uma vida idealizada por outros, neste momento pude perceber o quão longe estava de meus reais objetivos e de mim mesmo. Foi aí que joguei tudo para o alto e pude ver o lindo sol da manhã como a muito já não via, percebi que os meus olhos estavam cansados das lágrimas, e que meu sorriso não queria mais fingir, então me desprendi do que não era necessário e do que eu não tinha vontade e comecei a viver, à meu modo, da forma mais simples e terna. Hoje tenho planos reais, tenho um mundo inteiro para percorrer, milhares de rostos para conhecer, tenho uma vida perfeita em um mundo desordenado.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você me fascina!

Quero encontrar na imensidão do paraíso seus olhos sorridentes, que acalentam minha alma, quero poder me jogar em seus braços e me deliciar em seus pensamentos, quero poder tocar sua pele e neste instante quero fazer o tempo parar em minha mente, e ver apenas seus olhos profundos, cheios de fogo. Eu vou além do que penso, eu vou além dos meus sonhos para ficar com você, eu subo e desço montanhas, vou até além do céu se quiseres, pois por você eu explodo, eu me jogo, eu me encanto, eu me entrego. Você me fascina, me ilumina, é o sonho encantado na minha realidade.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Onde está o sol?

Imagem- Ricardo Alves

Na imensidão da noite procurava entender meus pensamentos, mas eles pareciam soltos no ar, dentro da minha cabeça restava a solidão, e meu coração já não parava mais de chorar, meus passos eram fracos, e meu semblante trêmulo. Ali parada sentia-me como se estivesse sendo observada, além daquelas janelas parecia que existiam pessoas com segredos maiores que os meus, eu temia meus sonhos, meus objetivos, eu temia viver, comecei então caminhar procurando um sentimento que me fizesse ver o sol, aos poucos fui vendo uma chance de viver, pude encontrar um sol na escuridão e ver certos olhos que me guiaram para fora, muito além daquele poço de lágrimas amargas e sorrisos secos, encontrei então o sol em meio aqueles destroços, enfim o meu sorriso pode de novo ser real.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu te proponho o meu coração, que tal?

Dias atrás comecei a imaginar nós dois, tudo pareceu meio estranho e confuso, aos pouco pude perceber que o que estava sentido era amor, então comecei a entender o porque daquela sensação quando te vejo, pude entender também o porque o meu coração quer saltar quando te vê,então pedi calma à ele, pois necessitava pensar, eu não sabia ao certo o que fazer, então o meu coração e a minha razão começaram a brigar, passaram longos dias sem ao menos trocar um olhar, aos poucos fui fazendo eles ficarem de bem, e aí meus sentimentos puderam começar a entender-se, é complicado admitir que aquela pessoa que você dizia ser o amor da sua vida não é o seu amor, é mais difícil ainda admitir que esse amor da sua vida é outra pessoa, que você nem ao menos esperava, é estranha a troca de sentimentos repentinos, mas a gente sabe quando é verdadeiro, e eu creio que o que sinto hoje é verdadeiro e eterno, então te faço uma proposta, que tal roubar meu coração?