terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma doce despedida, versão dele!

Naquele momento da despedida eu esperei suas palavras, mas você me parecia tão crescida, tão dura, naquele momento tive que ser forte, o que eu queria não podia mais ser, então quando aproximou-se de mim com aquele lindo e doce sorriso, te disse palavras doces, mas também duras, eram necessárias, pois eu precisava partir e você não aguentava essa falta, olhei no seus olhos tentei entender o que se passava em sua mente, mas qualquer esforço foi em vão, parece que você havia criado uma barreira contra mim. Depois da longa conversa, te dei um abraço, ainda espera suas palavras, mas você ficou em silêncio, meu coração corroeu por dentro, mas era preciso partir, então eu disse adeus, mas você me disse um até logo, fiquei sem entender o que passou naquele momento, pois se você ainda me queria porque não disse, pois era o que eu mais queria ouvir.

12 comentários:

  1. muito lindo amiga, ta de parabens...
    Aline B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você sempre me incentivando, fico muito feliz viu, por poder contar com você sempre!

      beijo

      Excluir
  2. Estou bem afastado ,mais as saudades que sinto
    chega dói meu coração.
    Por meio dessas poucas palavras estou
    passando para deixar meu carinho,
    e dizer de uma forma ou de outra vou fazer
    de tudo para jamais ser esquecido.





    Estou passando pra retribuir de bom grado sua calorosa visita em meu blog....Quero dizer de voce...rsrsrs No mais tardar espero que volte mais vezes a postar seus belos elogios.... Em www.uanderesuascronicas.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja sempre bem vindo ao meu cantinho, e pode deixar sempre que tiver um tempinho farei uma visita!

      beijo

      Excluir
  3. Olá,

    Já enviou sua fotografia para o concurso do Enredo de ideias?

    http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html

    Fique atenta ao prazo. Beijinhos Boa noite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, enfim enviei a minha ideia!
      beijo ;)

      Excluir
  4. Por isso tudo o que se sente e pensa, precisa ser dito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila, deveríamos ser assim, mas as vezes é complicado falar tudo o que se sente.

      beijo

      Excluir
  5. Sabe quando alguém conta algo e parece que está a contar uma história sobre você? Foi bem assim que me senti agora. Tocante e real.

    Beijo!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    facebook.com/vicentrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi.
      Sei como é sim, já me senti assim algumas vezes..
      Tenha coragem, acredite no que você quer, lute, lute e lute.

      beijoo

      Excluir
  6. Oi, May, bom dia!!
    Quando o amor existe, toda despedida, seja em qualquer versão, dele ou dela, será um apanhado de coisas ditas erradamente com boas intenções, de coisas não ditas que precisavam ser ditas, de coisas que se ouviu e não se perguntou, mas era preciso ser perguntado, porque viraram dúvidas eternas...
    O maravilhoso é que seu texto fala de tudo isso! Então, estamos diante da verdade na vida de muita gente!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello!
      Realmente em toda despedida são ditas coisas erradamente, as vezes o medo, o orgulho, fazem com que sejamos assim, e enfim as dúvidas permanecerão em nossas mentes, até que o tempo as guarde, muitas pessoas vivem esse emaranhado de pensamentos, essa situação tão complicada, mas o tempo faz com que sejamos forte, então devemos confiar nele.

      beijoo

      Excluir