sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tenta me explicar onde foi que me perdi?

Tenta me explicar onde foi que perdi? Confiava tanto em você que não vi você partindo, é tanta dor, tanta confusão, que meu coração esta em pedaços, te olhei tanto que deixei de te olhar, te quis tanto que te perdi, te procurei tanto que te deixaste ir, hoje meu coração chora, chora porque eu não pude nem ao menos me despedir, enquanto você se despedia aos poucos, eu sei essa saudade e essa dor vão diminuir, mas meu medo é que demore, meus dias sem você não são mais os mesmos, meu amigo tempo, não demore, estou esperando a sua ajuda.

8 comentários:

  1. Cuando la ausencia se instala en nuestro corazón, la melancolía y la nostalgia son vientos huracanados que llevan nuestras esperanzas muy lejos, aunque después las corrientes volverán a poner todo en su sitio.
    Precioso Post.
    Um abraço.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola
      Me alegro de verte aquí ... tiempo hace que las cosas tomen el rumbo correcto.
      Un gran año lleno de paz, amor y alegría, todo lo mejor para ti y toda tu familia.
      Abrazos

      Excluir
  2. Olá entrei para conhecer,e adorei beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, May, boa noite!!
    Onde nós nos perdemos, nunca dá para explicar. E, se alguém tentasse explicar, não iríamos querer ouvir. Poir perder é doloroso demais para ambas as coisas. Pouscas coisas são mais dolorosas na vida que a quebra de uma confiança, que a dor de um adeus ou de uma traição. Só mesmo o tempo pode achar um caminho para nós, e mesmo assim, ele há de ser percorrido com lágrimas...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. Um Natal maravilhoso para você, junto de todos a quem você ama! Que o ano de 2013 seja de muitas realizações em sua vida, de muita felicidade, de muito amor! É maravilhoso tê-la conhecido, você tem realmente um dom especial! Um beijo, loirinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lello!
      É difícil explicar ou compreender algo que nem mesmo sabemos onde acabou. Como é complicado entender os desfechos do amor.

      P.S: Um ótimo ano, cheio de paz, alegria e muito mais muito amor! Que sua vida se encha de bençãos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Ricardo!
      Seja sempre bem vindo!

      Saudações :)

      Excluir