quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Me senti no céu pisando em nuvens!

Enfim encontrei seus lindos olhos, porém, dessa vez não contive a emoção, nem as lágrimas, naquele instante tudo pareceu irreal, mas enfim era real, você estava ali depois de anos, com os braços abertos a minha espera, corri sem pensar mais um segundo, e então seus lábios tocaram os meus e um doce momento aconteceu, você sorriu e me deu um abraço bem apertado, meu coração, ah coração, esse parecia saltar de tanta alegria, acariciei seu rosto e olhei no fundo de seus olhos e vi a verdade que o tempo havia escondido, me senti no céu pisando em nuvens,o nosso amor está escrito nas estrelas.

42 comentários:

  1. Para quem ama, tudo se transforma. Os pés acima das nuvens e o mundo todo a seus pés. Ainda é pouco para descrever a grandeza desse sentimento. Um encontro especial e muito bem descrito. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Obrigada, tentei demonstrar em cada palavra o amor.

      abraçoo

      Excluir
  2. Que lindo!! Me encantei com esse texto, principalmente o fim. O amor sempre inspira a gente, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!
      Obrigada, realmente o sempre nos inspira, tento colocar em todos os meus textos um pouco do amor!
      Seja sempre Bem vinda!

      beijoo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii Bell!
      Ahhhh o amor esta em todos os lugares, depende de nós vermos.

      beijoo

      Excluir
  4. Como deve ser boa a sensação de amor correspondido.
    Lindo texto ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      O amor é inexplicável, assim como a sensação de amor correspondido, mas com toda certeza do mundo é muito bom.

      beijoo

      Excluir
  5. Aaaah, que lindo isso. Adorei. Texto super fofo, blog super lindo. Cheirinho de paixão aqui hahaha
    Muito obrigada por comentar e seguir lá no meu blog, espero que acompanhe, és muito bem vinda lá.
    Seguindo aqui, beijos e estrelas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e pode deixar vou acompanhar o seu sim. Obrigada pelos elogios o seu blog também é muito encantador.

      beijoo

      Excluir
  6. Apaixonar-se é se emocionar todos os dias e sentir-se leve...


    ...muuito obrigada pelo lindo comente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Realmente apaixonar-se é sentir-se leve, mas também livre, pois o amor verdadeiro nos deixa livres, porém presos pelo laço do amor.
      Seja sempre bem vinda!

      beijoo

      Excluir
  7. Seu texto me deixou com vontade de mais, parece o trecho de um livro.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biia!
      Hummm isso é um bom sinal, quem sabe em breve surge um livro rs

      beijoo

      Excluir
  8. Quero neste Natal, de construir uma árvore no meu coração e pendurar lá, em vez de esferas presentes e enfeites, os nomes dos meus queridos amigos, familiares e pessoas que eu amo, aqueles que vivem longe e os que vivendo perto da antiga e recente, que eu vejo todos os dias e raramente vejo, o que eu sempre lembrar e esquecer que, por vezes, o mais difícil da hora, e as horas intensamente feliz!, que eu inadvertidamente machucar, aqueles que sabem e aqueles que conhecem profundamente o suficiente, meus amigos e meus amigos importantes humildes, aqueles que me ensinou lições valiosas e talvez aprender um pouco sobre mim, quero que esta árvore tem raízes profundas e forte! que os nomes de vós, os meus amigos, família e amadas nunca são arrancados do meu coração, e espalhar seus ramos gigantes! Pendurado novos nomes de todo se reúnem com os já existentes, uma árvore de sombra agradável, para a nossa amizade, o amor, a confiança eo amor é um momento de repouso na luta diária da vida, eu quero que o espírito de Natal Faça de cada desejo a mais bela flor! para cada lágrima um sorriso! dor na estrela mais brilhante! e em cada coração uma morada doce e terno para receber Jesus ..... Um bj carinhoso e afetuoso em seu coração.....Princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que todos tenhamos um natal cheio de bençãos! Obrigada pelo carinho!

      beijoo

      Excluir
  9. Que lindo isso!!!
    Concordo com a Biia aí em cima. Parece o trecho de um livro :-)
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Então como disse pra ela, quem sabe em breve surge um livro.

      beijoo

      Excluir
  10. Que lindo! Um momento assim é a fotografia da real felicidade.

    Beijos.

    Desculpa pelo sumiço, eu estava sem net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzia!
      Realmente isto é a real felicidade, é o amor que nos traz a felicidade(amor pela vida, pelos seres, por pessoas) :)

      beijoo

      Excluir
  11. Adorei seu blog, muito lindo e simpático. Estou te seguindo, se puder retribuir!

    lysfernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lys!
      Que bom que gostou do meu espaço, seja sempre bem vinda!

      P.s: Adorei seu blog, seguindo! beijoo

      Excluir
  12. Oi flor,

    Como vai?
    Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlice!
      Que bom que gostou daqui, seja sempre bem vinda, pode deixar visitarei seu blog! :)

      beijos e sucessos pra você também!

      Excluir
  13. Oi May, que lindo! Adorei !
    Bjocas e bom final de semana!
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!
      Fico feliz quando as pessoas demonstram que gostam dos meus textos! Seja sempre bem vinda!

      beijos ótima semana!

      Excluir
  14. Oi boa noite Mayara..venho agradecer o comentario que colocou no meu blog e desejar a voce e sua familia e amigos um excelente Natal
    Sobre o que escreveu achei lindo.. a narracao e tao pura que parece que estamos a ver ao vivo..duas pessoas que se amam beijam e se adoram..a imagem tambem ajudou muito este texto..
    Desejo-lhe um bom fim de semana ..
    fique bem..um beijo
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rui!
      Obrigada pelas palavras, tentei passar uma cena o mais real possível, buscando detalhes e emoção, que bom que gostou! Feliz natal!

      beijoo

      Excluir
  15. Oi Mayara!Gosto do jeito que vc escreve,romântica (como eu rs),suave, enfim...Mais uma vez obrigada pela sua visita ao Letradinha e adorei quando li "...vc tem um dom...".Obrigada Mayara e Boas Festas pra vc!Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Seja sempre bem vinda e obrigada pelas palavras, somos duas românticas apaixonadas pela vida, e com toda certeza você tem um dom!

      beijoo Boas festas pra você também!

      Excluir
  16. Coração apaixonado é bonito...bjs moça!
    Bom vir aqui! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yohana!
      O coração deve ser sempre apaixonado, e o principal pela vida!
      Seja sempre bem vinda.

      beijoo

      Excluir
  17. Eu imaginei cada alegria desse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Coloquei emoções, sentimentos e cenas para tentar fazer com que as pessoas imaginassem o mais real possível.

      beijoo

      Excluir
  18. Passando para desejar uma ótima semana, quando tiver post novo me avise ok? ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!
      Obrigada e ótima semana pra você também!

      beijoo

      Excluir

  19. Olá

    Dei de caras com o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com

    Muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza!
      Que bom que gostou daqui, seja sempre bem vinda!
      Adorei seu blog, muito aconchegante, seguindo também!

      beijoos

      Excluir