quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um profundo desabafo!

Posso parecer forte aos olhos das pessoas, mas ninguém sabe o que se passa em minha mente e em meu coração, todos os dias peço para que essa inconstância passe, mas todos os dias percebo que ela ainda esta aqui, é uma mistura de sensações boas com ruins. Há momentos em que me pego chorando e já não sei mais quais são os motivos, assim também há momentos em que me pego sorrindo e também não sei o porque, tento compreender o que se passa em minha mente, mas parece que tudo fica mais confuso, então tento não me apegar a essa tal angústia, tento rir, brincar, ser normal, mas há alguns momentos em que tudo parece não ter sentido, e eu tenho vontade de ficar sozinha, não por não amar as pessoas ao meu redor, mas porque na minha cabeça é como se eu precisasse estar só para entender meus pensamentos, queria então percorrer longos caminhos desconhecidos e conhecer pessoas novas. Talvez  minha mente crie um mundo irrealista, que não consigo compreender, ou talvez ainda necessite de tempo para aprender a lidar com essa inconstância, não sei o que tanto procuro, mas sei o que estou buscando hoje.


10 comentários:

  1. Esa inconstancia es "constante" en el Ser Humano, pero siempre es bueno saber lo que está buscando en el momento actual; porque, seguro, que esa inquietud tiene algo que ver con esa angustia.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, en realidad esta inconstancia es constante en el ser humano, creo que cada momento cambia hacernos llegar a ser un poco inestable. Pero con el tiempo se aprende a lidiar con eso.
      Un abrazo

      Excluir
  2. Oi Mayara, que você encontre o que tanto procura, seja um pouco mais de Deus, ou amor, e quem sabe uma verdadeira amizade.
    E talvez essa busca de hj preencha esse vazio.
    Beijs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      Na vida passamos por vários obstáculos as vezes eles deixam algum vazio, mas acredito que o tempo faz eles tornarem-se pequenos, tão pequenos que se tornam imperceptíveis.
      Obrigada :)

      Excluir
  3. Encantador...n compreendemos ao certo o futuro...mas com certeza o hoje fluirá nele.




    Bjsss flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita!
      Sim sim concordo totalmente com você...devemos fazer do nosso hoje o melhor!

      beijo :)

      Excluir
  4. Bonito te ler. E se você sabe o que está buscando hoje, não descanse até encontrar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, amo ler você também!
      Buscamos vários sonhos, desejos, por mais distante que algo pareça devemos sempre lutar, pois sem luta não há glória!

      beijooo

      Excluir