domingo, 25 de novembro de 2012

Mundo novo..!

Ouvi falar de um mundo novo, cheio de paz, de amor, de felicidade, ouvi falar que nesse mundo há flores lindas, há doces canções e inspirações, queria poder ir lá por apenas alguns instantes e poder me deliciar com esses encantos, talvez nesse lugar eu esquecesse os problemas, e a futilidade.Queria sentar embaixo de uma árvore e ouvir os pássaros cantarem, e assim viajar em meus pensamentos, talvez eu possa trazer um pouco desse mundo para o meu mundo e transformar um pouco dele nessa realidade, talvez esse mundo novo dependa das minhas vontades, do meu bem querer, então tudo que ouvi falar pode se tornar real, depende de mim, posso pegar pegar carona nessas asas de felicidade e percorrer doces e longos caminhos, posso transbordar em meus dias alegria, posso fazer da minha vida uma inspiração.

18 comentários:

  1. Gostei dos seus textos, são leves e positivos.
    Abraço

    http://buscainternapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja sempre bem vindo!
      Adorei seu blog, seguindo!

      beijoo :)

      Excluir
  2. Todos procuramos esse novo mundo. Talvez esteja mais próximo do que imaginamos. Mas, às vezes parece tão complexa essa busca. Em todo caso, vale a pena acreditar sempre que será, sim, possível, alcançá-lo... Felicidades eternas, Mayara. Boa semana, cuide-se bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geraldo, nunca devemos desistir de encontrar o nosso tão sonhado mundo, pois somos nós que somos capazes de contruí-los! Felicidade eternas pra você também! beijoo

      Excluir
  3. Es Mundo nuevo que está a Kms de Utopía y tan cerca , a la vez, de nuestra Realidad.
    Abrazos y beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivimos en busca de nuestro mundo encantado!
      abrazos y besos.

      Excluir
  4. Que lindo! Que desejos bons. Eu já sonhei tanto com um lugar assim, que me trouxesse paz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Não desista continue sonhando, nós somos capazes de transformar o nosso mundo.

      beijoo :)

      Excluir
  5. Existe, com certeza, um rascunho desse mundo em sua alma, na minha, na de todos. Somos os arte-finalistas dessa obra que é mais nossa do que do acaso, de Deus ou do diabo. O nosso mundo pode (e deve) contaminar todo o espectro circundante. O mundo lá de fora, não passa de um grande espelho de numerosos mundos que jazem dentro.

    Beijo, May!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    facebook.com/vicentrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!
      Realmente, concordo com tudo que você falou, o nosso mundo esta em nossa alma, e devemos fazer ele brotar.

      beijoo

      Excluir
  6. Que lindo. Espero que esse novo mundo exista e esteja esperando por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Sim ele existe, esta dentro de cada um de nós, acredite.

      beijoo

      Excluir
  7. Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.
    (Platão)
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando!

      Tenho que concordar com você com Platão rs
      Devemos nos transformar para assim transformamos o nosso mundo, no melhor possível.

      beijo

      Excluir
  8. Tbm estou a procura desse mundo... Nem que seja ra ficar por la só uns minutinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Esse mundo está em você, acredite e verá, você pode conquistar essas mudanças.

      beijo

      Excluir
  9. Oi, May, bom dia!!
    O mundo novo passa a nossa vida inteira tentando mostrar-se e ser aceito em nosso coração. Seus emissários nos visitam todos os dias: o amor, a maturidade, a felicidade, o talento, mas, principalmente a convicção e o propósito. Todos eles querem nos pegar pela mão e nos levar ao mundo novo. E o nome desse mundo novo é novo coração. Se pudermos nascer de novo dentro de nós mesmos, enxergar o propósito da vida e segui-lo, então não iremos mais atrás do novo, mas ele se dará com naturalidade a cada passo.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello!
      Pois é as vezes lutamos contra as mudanças, mas se queremos um mundo assim devemos aceitar as mudanças boas, pois o mundo novo esta dentro de cada um de nós, e só nós mesmos somos capazes de muda-lo, então devemos acreditar que somos capazes e nos transformarmos.

      beijo

      Excluir