segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Meu Blog é Neutro em carbono"

           gestoverde 
Acredito que mudar as atitudes é uma questão de ponto de vista e princípios, acho que todo mundo é capaz de mudar e evoluir, pois a cada dia vivenciamos inúmeras lutas, batalhas, sonhos, desejos, eu sei que sou capaz, e sei também que todos somos capazes, um gesto pode fazer sim diferença, imagina então milhões de pessoas lutando pela mesma causa, isso sim faz mais diferença ainda, eu apoio a campanha meu blog é Neutro em CO2! 


5 comentários:

  1. Yo lo estoy apoyando plenamente desde mi Blog.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro!
      Nós apoiamos essa campanha maravilhosa :)
      Um abraço

      Excluir
  2. Oi, May, boa noite!!
    Boas campanhas e boas causas às vezes são o único contrapeso para o egocentrismo e o interesse financeiro por trás dos movimentos no mundo. Por isso, seu posicionamento é lindo!
    Sou totalmente favorável. Neutro em CO2!!!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir