quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cresça e voe!

Hoje não sou mais a bonequinha do papai, nem o neném da mamãe, enfim, cresci, e quando a gente cresce as responsabilidades aumentam, você tem que tomar decisões, ser forte, enfim o tempo começa a tomar seu tempo, com a correria do dia a dia as vezes você esquece de lembrar das pessoas que mais lhe amam, e o tempo vai passando e levando e guardando com ele o passado, a infância, a adolescência, a inocência, pois é, você se tornou adulto e nem percebeu, hoje precisa tomar seu rumo na vida, criar o seu castelo e deixar o fortaleza da mamãe, não vai ser fácil, mas a vida vai lhe ensinar os caminhos, talvez nesses caminhos você chore as vezes, você olhe para trás e grite "quero voltar", mas o seu caminho é em frente, então lute por seus sonhos, mesmo que pareçam irreais para alguns, creia você pode transformar o seu mundo, no melhor mundo, pois somos nós que trazemos alegria para nossas vidas, então cultive o que há de melhor em você e nas pessoas ao seu redor e faça da sua vida um lindo espetáculo, cresça e voe.

32 comentários:

  1. Necesitamos y estamos obligados a crecer, porque hemos de continuar el camino que nos han dejado trazado nuestros Padres y seres queridos y hacerlo un poco más transitable.
    Precioso Post.
    Un abrazo y beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Sim realmente necessitamos crescer e seguir nosso caminho e fazer dele o melhor possível, o mais doce possível. E é sigo que tento fazer dos meus dias...
      Um abraço

      Excluir
  2. O amor é como uma fonte de vida, que começa na nascente do coração e
    vai dar no infinito do sentimento....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando! Você tem toda razão.
      Obrigada pela visita :)

      beijoo

      Excluir
  3. Flor, obrigada pelos elogios! Fiquei muito feliz com sua visita! :)
    Estou te seguindo também, e adorei aqui...

    Este seu texto veio numa fase que eu justamente estou me questionando sobre "o que é crescer?".
    Eu queria ser criança pra sempre, só isso. Mamãe e papai ali sempre!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Muito obrigada pela visita seja sempre bem vinda!
      Durante muito tempo a gente se questiona sobre o que é crescer e se a gente quer crescer, o tempo faz com que consigamos conciliar nossos medos e vontades, e vamos crescendo aos poucos.

      beijoo

      Excluir
  4. AMEI seu blog!
    Que lindeza e que convite mais lindo! Que cresçamos e vivamos verdadeiramente..sem medos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Gostei muito do seu blog, seja sempre bem vinda!
      Que vivamos sem medos, buscando sempre nossos objetivos, percorrendo os nossos caminhos encantados.

      beijos.

      Excluir
  5. Olá Mayara, fico feliz que tenha gostado do blog (só estou sem tempo de atualizar :/ )!
    O seu (blog) é muito lindo (postagens e layout..o todo)! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessika!
      Obrigada pela visita seja sempre bem vinda!
      O seu blog também é muito lindo num todo.

      beijoo

      Excluir
  6. Acho que crescer é uma das melhores coisas que nos acontece, é difícil, mas é muito libertador *-*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biia!
      Concordo com você menina, realmente crescer nos liberta, e isso é preciso.

      beijos

      Excluir
  7. May querida, que texto lindíssimo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!
      Obrigada, seja sempre bem vinda!

      beijos

      Excluir
  8. Olá Mayara boa tarde ..olhe obrigada pela visita e pelo seu comentario...vou dizer o seguinte...
    É aos poucos que a nossa vida se vai tracandoo..e tambem nos tornamos mais fortes..ou mais frageis..
    a nossa proteccao paterna que tanto gostamos,,,em criancas chega a ponto tem haver um afastamento e um teste que pensamos que estamos preparados para deixar quem nos protegeu e que somos capazes de seguir em frente pelos nossos proprios passos..so´que muitas vezes nao estamos ainda preparados para isso ..acabando por cair em problemas mas todos tem que seguir em frente com avancos ou atrasos..com beijos ou chutos no rabo..
    e com iniciativas proprias que vamos em frente..tem mesmo que ser..voar a nossa liberdade..

    Sempre foi muito amado pelos meus Pais...
    Avós e muitas outras pessoas...
    Amor esse que sempre retribui...
    Certo é que eles me tentaram sempre proteger..
    Mas tambem é certo que me sufocavam!..
    Mas agora que cresci väo ter que mostrar que me amam
    Porque agora...
    Ninguém mais consegue sufocar meu grito deliberdade
    Ninguém mais quebra as minhas asas de pássaro livre Ninguém mais..
    Ou me amam de verdade e voam comigo cada vez mais alto e mais longe...
    Ou ficam no chäo...Simplesmente

    Rui

    Tudo de bom para Si....
    um beijo
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! A vida nos da asas, isso não quer dizer que deixemos de amar nossa família, mas sim que precisar criar o nosso próprio rumo, uma hora ou outra chega esse momento e independente de qualquer coisa eles estarão sempre com a gente!
      Obrigada pela visita, seja sempre bem vindo!

      beijoo

      Excluir
  9. Oi, May, boa noite!!
    Bem, num único sentido, você sempre será a bonequinha do papai e o neném da mamãe: no coração deles!
    Mas, evidentemente, para seu bem, você precisa de asas próprias. Cada um de nós precisa. A vida é difícil, mas é uma escada de degraus, não é uma rampa! A gente sobe um degrau e observa a vida, descansa, aprende, medita, contempla. Então, outro degrau. Conhecer uma pessoa é um degrau. Amar é um degrau. Escolher uma profissão é um degrau. Quando a gente vê, está lá em cima, já é possível mesmo alçar voo! E quão doce é quando assim acontece! Quão gratificante é chegar na casa de nossos pais, recebr todo aquele carinho de crianças e, abraçados por eles, poder ter um pensamento de felicidade: aqui, eu sou neném.. lá fora, graças a Deus, eu voo!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello, boa noite!
      Sim sempre serei a bonequinha do papai e o neném da mamãe, isso tenho certeza! Mas como você mesmo disse precisamos e devemos crescer e criar nossas asas, e assim percorrer a longa estrada da vida, entre altos e baixos, entre alegrias e tristeza, pois é necessário que cresçamos.

      beijoo :)

      Excluir
  10. .


    Tem vez que eu acho que a
    saudade mata, mas também
    tem vez que eu tenho cer-
    teza.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Silvio!
      Realmente isso é verdade, tem vezes que a saudade dói tanto que parece que vai nos matar, mas há outros momentos em que pensamos que ela já matou.
      Seja sempre bem vindo!

      beijoo

      Excluir
  11. Lindo!!


    Crescer, dificil, porém necessário!!


    bjss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita!
      Isso é um fato, criar asas é muito difícil, porém uma realidade necessária, todos temos que passar por isso!

      beijoo

      Excluir
  12. Olá Mayra...

    Ficamos felizes e aguardamos a sua ideia.

    beeeijos ^^ bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Em breve mando a minha ideia!
      Já tenho algo em mente!

      beijoo :)

      Excluir
  13. Oi Mayara, é tudo tão lindo aqui!

    Demoramos, mas um dia criamos asas e saímos pelo mundo construído a nossa história.

    Te cantinho é muito acolhedor.

    Beijos.

    Demorei para vim aqui porque estava sem internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelos elogios!
      Pois é, as vezes demoramos, mas chega um momento que é necessário voar.

      beijooo

      Excluir
  14. Adorei o lay, primeira vez aqui e já adorei.
    Bjos, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!

      beijoo :)

      Excluir
  15. Olá Mayara,obrigada por sua visita e por ter lido minha estorinha rs.Fiquei feliz que achou meu texto bom.Acho aqui muito legal,sentimo-nos à vontade com esse ar intimista dado por vc,suas palavras e imagens.Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja sempre bem vinda e obrigada pelos elogios! E quanto a sua estorinha muito boa mesmo, você tem talento.

      beijoo ;)

      Excluir
  16. Adorei seu blog!
    Achei tudo muito lindo.
    Voltarei sempre que puder.
    Se quiser visitar e puder “seguir” o meu também ficarei muito feliz.

    Beijos.

    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ani!
      Seja sempre bem vinda, já estou seguindo seu blog, muito lindo!

      beijoo :)

      Excluir