quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não se apegue, se jogue!

Eu dizia pra mim mesmo não se apegue, não se apegue, essas coisas de "amor" não existem, mas como a gente pode conter um sentimento tão bom, que nos eleva aos céus. É complicado falar dessa "estória" de amor, são tantas ilusões, decepções, mas enfim chega uma hora que a gente encontra o nosso caminho e a tão sonhada pessoa "certa", pode ser que a gente demore a perceber, mas chega um momento em que você sabe que sua vida sem aquela pessoa não teria a mesma graça, a mesma complexidade, então você percebe que você esta no caminho certo com a pessoa certa, aí você para e pensa "caraca, sou a pessoa mais feliz do mundo", e estou com a pessoa que me traz essa sensação, pois é não poderia ser melhor, estar com a pessoa à quem se ama e estar feliz, como é boa essa sensação de amar e ser amado, como é bom poder ter alguém a quem proteger em quem confiar, uma pessoa que você daria as mãos e seguiria de olhos fechados no escuro, uma pessoa que te diz confio em você, juntos podemos construir o nosso "castelo", e enfim não ter só um final feliz, mas sim viver felizes eternamente. 

4 comentários:

  1. Oi, May, boa noite!!
    Você tem razão, a gente sempre se diz para não se apegar, para resistir o quanto possa a um sentimento mais profundo. Mas quando chega o amor verdadeiro, quando pressentimos que a outra pessoa corresponderá, quando ela de fato demonstra sentir a mesma coisa, então... simplesmente não há como resistir, nem adiar, nem esquivar-se, nem fugir. E não pode haver sensação mais doce no mundo que a de estar amando e sendo amado.Não há coisa mais doce que se pegar construindo esse castelo de felicidade. Lindo, May!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lello!
      Realmente é isso que acontece, quando o amor é verdadeiro parece que tudo muda, você não tem mais medo, não te falta coragem, e os obstáculos parecem apenas meros detalhes, como é bom amar e ser amado, como é bom sentir-se preso mais por vontade
      beijoo :)

      Excluir
  2. Oi Mayara desculpe o atraso neste meu agradecimento pois por alguns motivos me vi incapacitado de agradecer...o seu comentario em agosto no meu blog...

    queria dizer que o que aqui li neste texto significa muito amor por alguem olhe que o consiga manter ...e quando digo que o consiga pois e lembrando-me que Eu proprio falhei um dos maiores amores que tive e provavelmente nao conseguirei o recuperar.. por minha propria culpa..
    acontece..a quem ama as vezes cegamente
    pronto tudo bom..excelente domingo
    Um beijo
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ruii!
      Obrigada pelo comentário... como dizem "nunca é tarde pra voltar atrás", corra atrás de seus sonhos, objetivos, e de um amor, que talvez ainda não tenha acabado e possa voltar.

      Beijoo :))

      Excluir