segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eterno..!

Hoje aqui sozinha nesse mar de pensamentos, olhei para os céus e vi a doce lua com um brilho intenso, lembrei de você, dos nossos planos, da sua mania de olhar a lua, lembrei de como eram doces aqueles encantos, aquele sabor de inocência com desconfiança, ah que nostalgia, como eram encantadoras as palavras, os gestos, como era mágico cada segundo, era tudo tão perfeito, me lembro das cartas, das juras de amor eterno, e cada vez mais penso, o que foi aquilo? O que aquilo quis nos dizer? Não foi apenas um romance, não foi apenas um dia, não foi uma ilusão; Esses momentos ficaram eternizados em nossos corações e por mais que o tempo passe, esses momentos permanecem intactos, é como uma coisa que a gente não deixa ninguém pegar para não quebrar, não estragar, é algo puro, mas que tinha que ter um final, porém, nunca deve ser esquecido, pois fez parte de nosso crescimento, nos fez ver o amor de outra maneira, fez nascer novas pessoas.

15 comentários:

  1. tudo que é marcante a gente deve guardar no nosso♥.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell!

      Quanta saudade de você menina!
      Realmente tudo que é marcante devemos guardar em nosso ♥. Um exemplo: Desde que montei esse blog conheci pessoas incríveis que vão ficar guardadas para sempre em minha memória e coração.

      beijooo :)

      Excluir
  2. Oi, May, boa noite!!
    Quantas causas podem interromper um sonho de amor?!... Tantas!... Especialmente nas primeiras fases de nossas vidas, quando ainda somos imaturos, quando ainda somos arrebatados, ainda somos descuidados... Percebi, com alegria, o quanto esse rapaz gostava de olhar a lua, talvez as estrelas também. São coisas que eu amo. Em cada uma das muitas viagens noturnas que já fiz num período de minha vida, eu parava o carro, deitava no capô, e ficava contando estrelas. Ah, os amores inocentes! Como são maravilhosos! Se algum amor devesse ser eterno, seria esse. E você tem muito desse encanto, transmite muito desse amor. Não sei se real, não sei se imaginário, mas é muito gostoso de ler.
    Um beijo carinhoso, loirinha
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. 1 – Repito o que lhe escrevi na outra postagem: Saudades de você!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lello!
      Ahh os amores, acho que todo amor deveria ser eterno, assim como o amor que sentimos por nossos pais, irmãos e irmãos de alma. A vida nos ensina com o tempo que a se viver com amor é bem melhor. Procuro colocar uma pitadinha dessas todos os dias em minha vida!
      Saudades também :))

      Excluir
  3. Momentos passados que ficam guardados como relíquias na lembrança. Vivos sempre. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!

      Seja bem vindo ao meu cantinho...
      concordo totalmente com seu comentário!

      :))

      Excluir
  4. Impossível não guardar o que se tatua no coração!

    Lindo post!
    Bjuss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita!

      Que comentário perfeito :)
      Como esquecer o que o coração já guardou!

      Obrigadaa viiu!
      beijoo :)

      Excluir
  5. May, estou retornando para lhe pedir, se possível, uma concessão: assim que vi essa imagem, um poeminha mínimo, uma ideia apenas, ficou vagando em minha mente, e eu gostaria de saber se posso usar a imagem em meu blog junto ao poema! Se não for possível, não há o menor problema, até porque aqui ela tem um texto maravilhoso que a acompanha!
    Um beijo carinhoso com saudade
    seu fã incondicional
    Lello

    ResponderExcluir
  6. Vengo del blog de A Flor da Pele de Nel Santos y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos, Sensaciones y Fantasías.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sea usted bienvenido a mi espacio!

      Eso siempre me siento bien aquí.
      un beso :)

      Excluir
  7. Não...ilusão acredito que não, as coisas da vida são tão delicadas como uma petala de uma rosa, tão suave, delicada que o simples gesto mais singelo pode machuca-la, momentos como esses... a lua, estrelas, cartas, lindas palavras, loucuras, juras... são coisas que não se vive muitas vezes ao longo da vida e se foi intenso dificil esquecer, digo isso pq passei pela mesmas coisas, assim como descreveu e olha já faz algum tempo.. mas se faz presente como se fosse ontem...a vida e sua mania de nos provar, mas provar para que? sermos merlhores? preparar-se caso a vida resolva da uma segunda chance? enfim não sei... pq tudo parece tão distante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite! Assim como você disse creio que não seria uma ilusão e sim algo especial que poucas pessoas tem a oportunidade de viver, pois é difícil acontecer momentos assim, não vou confirmar pra você se já vivi isso ou não, todos os meus textos tem um pouco de mim, mas nem todos são coisas que vivi, digamos que neles demonstro vontades, propósitos, algumas coisas que já aconteceram e outras que deixaram de acontecer, cada palavra que coloco em um texto um sentido para mim, nesse meu sentido as vezes torto tento demonstrar sentimento e tocar as pessoas de alguma forma. A vida é uma conquista dia após dia, ela nos muitos aprendizados e também obstáculos, mas isso é necessário para nosso entendimento, não sei o porq certas coisas acontecem, mas para Deus tem um sentido certo, que talvez mais tarde entendamos. :))

      Excluir