quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A tua ausência me tornou ausente!

Por alguns momentos pensei que iria aguentar a tua falta, mas com o tempo pude perceber que meu sorriso já não era mais o mesmo, que minhas palavras já não eram mais tão doces, percebi então que a tua ausência se tornou a minha ausência, pois parei de viver por mim e passei a viver somente pensando em você, aquilo já não me fazia bem, era uma mistura de angústia com solidão, medo e devoção à você, me vi só, acorrentada por tormentas de pensamentos que envolviam você e eu, então já não sabia mas como correr desse temporal que estava vivendo, até que um dia comecei a perceber que sua vida agora era só sua vida, e a minha era só a minha vida, foi difícil fazer o coração entender essa tal determinação, mas aos poucos pude retomar aos meus dias normais, mesmo eles ainda sendo frios para mim, com o passar do tempo meus pensamentos começaram a ter mais liberdade e eu comecei a ver que estavam à surgir momentos de felicidade, e pude entender, enfim meu coração estava libertando da minha obsessão por você, e logo eu conseguiria ser novamente totalmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário