quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Paciência..!

  A vida nos dá tempo, porém não nos da paciência, isto devemos buscar dentro de nós, porém é muito difícil ser sempre uma pessoa calma, cautelosa, mas mesmo assim tento incansavelmente, sei que sou uma pessoa falha, mas isso é normal quando se busca mudanças e conquistas, porém devemos lutar com paciência, pois os percalços são longos. 
  Hoje minha vida tomou um novo rumo, e nesse rumo vejo a alegria que necessito para sorrir, para viver, isto parece até soar estranho, acho que ainda não me acostumei com a alegria, pois a tristeza sempre é o caminho mais fácil, sem grandes saltos, mas não basta, é necessário viver, amar, correr, mas o principal ter paciência, aí você perceberá que aos poucos as coisas vão tomando o seu lugar, o lugar traçado para elas.

4 comentários:

  1. gostei desta reflexão!
    este é o caminho para a maturidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita meu caro amigo!

      beijo :))

      Excluir
  2. Oi, Ma, bom dia!!
    Cada um com suas atribuições! À vida compete dar-nos ou não o tempo. Se ela nos dá, quão maravilhoso é! A nós compete aproveitar bem esse tempo, em tudo que precisamos. Se precisamos de paciência, se ela nos será benéfica, e compreendemos isso, será maravilhoso que consigamos desenvbolvê-la. Paciência é como músculo: quanto mais exercício, melhor fica, mais definida, mais forte, mais bela.
    Afinal, a vida sempre toma novos rumos, e a alegria de viver sempre vem para os que aprenderam a usar bem o tempo que a vida concede...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos, menina
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello, concordo com suas palavras.
      Realmente a paciência é como um músculo, quanto mais exercício melhor há de ficar. E quando se aprende a ter paciência aprendemos a lidar com o tempo e saborear mais a vida.

      beijoo :))

      Excluir