quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olhos...

Olhando dentro de meus próprios olhos no reflexo do espelho pude sentir algo que à muito tempo já não sentia, pude encontrar minha alma, foi como se aqueles olhos penetrassem em mim e transformassem os velhos medos em sonhos novos, lágrimas correram sobre meus olhos cansados, pude entender que a amargura e a dor estavam indo embora, pude compreender que ali estava nascendo um novo tempo de luz, a vida me deu uma nova chance, eu não posso perder tempo, ele tem que ser meu aliado à partir de hoje, não temerei os infortúnios, nem mais as angústias e os medos, serei forte o suficiente para andar junto com o tempo, e controlar os meus medos, não mais temerei viver e ser feliz, andarei no caminho dos sonhos e da alegria, encontrarei a paz e os céus.

2 comentários:

  1. Mayara, boa noite!!
    Saudades, menina! Muitas!
    Amei o texto, só para variar. Tantas vezes nos olhamos no espelho para ver o exterior! É belo, é lindo quando o fazemos para contemplar o interior, para nos despertar para a vida, para renunciar ao medo, para buscar a coragem naqueles olhos que estão ali na frente, mas são nossos mesmo! É na coragem de viver que encontramos verdadeiramente a vida!
    Lindo.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    PS – Amo este blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello saudades sempre.
      Seus textos são perfeitos.
      Realmente apreciar nosso interior é belo, nos deparamos com tantos sentimentos, é incrível a sensação..

      beijoo :)

      Excluir