domingo, 26 de agosto de 2012

Nas asas do vento pego carona para viver!

Nas asas do vento pego carona, vou percorrendo os caminhos da felicidade, rumo as estrelas. Sempre buscando os sorrisos e a delicadeza nos dias.  Ah doce vida que encanta por seus belos campos e olhares, ah doce vida como eu te amo, e te busco. Minha vida, minha querida vida, tu és meu maior bem, o mais precioso, pois me mostra o amor, a gratidão, a compaixão, a felicidade, me dá tudo que preciso para ser feliz e agradecer por viver. Ahhhh vida tu me encantas de tal forma que viver se torna uma graça.

23 comentários:

  1. Parabéns Mayaraa!!

    Lindo!!

    Maiara ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, May, bom dia!!
    Pegar uma carona nas asas do vento e percorrer caminhos na direção das estrelas.. Que coisa mais linda, menina!
    A vida é um doce mistério, como disse uma grande amiga minha. E esse mistério é realmente lindo, doce e indescritível! Você fez um lindo poema da vida.
    Te admiro cada vez mais.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    seu fã
    Lello
    P.S. - Amo este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lello boa noite meu querido!
      Obrigada por suas doces palavras...
      Realmente a vida é um grande mistério, cheio de peripécias, só tenho a lhe agradecer pela admiração, és reciproca.

      beijoo :)

      Excluir
  3. Ah que lindo, quanta vontade de viver!
    Parabéns pelas palavras!
    Beijos linda semana
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pri..
      Muita e muita vontade de viver, acho que sempre deve ser assim :)

      beijo linda semana pra vc tbm!

      Excluir
  4. é mesmo muito bom amar! obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. retribuindo sua visita e adorei seu blog também MUITO BEM VINDA. Uma linda terça feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita, seja sempre muiito bem vinda!

      beijoo :)

      Excluir
  6. Olá Mayara adorei seu blog também estou te seguindo.

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora, que bom que gostou do meu cantinho, seja sempre bem vinda!

      beijoo

      Excluir
  7. Olá florzinha...belo post, amei suas reflexões!!!
    Seguindo...
    Obg pela visita sinta-se sempre a vontade para visitar meu cantinho!!

    Bjusss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita, obrigada menina!

      Seja sempre bem vinda ao meu cantinho também..
      beijooo

      Excluir
  8. Lindo, Mayara!
    A vida é uma grande dádiva de Deus e como tal, merece ser valorizada.
    Um grande abraço, com muito carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      Realmente a vida é o maior presente que Deus nos deu, devemos protege-la sempre... sempre plantando sementinhas de amor e paz!
      Um grande abraço, seja sempre bem vinda!

      beijoo :)

      Excluir
  9. Olá Mayara, boa noite!
    Mais um post lindo, gosto
    muito do jeito que escreve e
    sua forma de ver a vida!
    Sempre otimista e esperando o melhor,
    sou assim tbm!

    Não podemos abrir mão do sorriso, da paz, do amor, seguindo sempre com vontade de viver, de sonhar, de realizar e de buscar e acreditar no melhor, por que o melhor vem sempre que lutamos por ele.

    Bjos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, boa noite!
      Adoro seus posts também...devemos ser sempre assim otimistas, acho que o que falta na vida de muitas pessoas e ver e viver o amor; o amor para com os outros, o amor a vida. Espero que com os meus posts eu possa alegrar e fazer bem as pessoas, é isso que tento passar sempre.

      beijoo :)

      Excluir
  10. Boa noite :) Vim agradecer e retribuir mais uma vez a sua visita ao meu blog e ao seu comentário, que pra mim é importante.

    Fica com Deus e volte sempre!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana :)
      Seja sempre bem vinda ao meu cantinho, adoro o seu blog.!

      beijoo

      Excluir
  11. temos que viver tudo o que há pra viver... buscando nossa felicidade e seguindo em frente... sempre achando graça e alegrias na vida!
    parabens pelo blog. voltarei mais vezes... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô! Obrigada pela visita e pelas palavras, seja sempre muito bem vinda!
      Devemos sempre lutar por nossos sonhos, ir em busca dos caminhos tão sonhados; quando se vive realmente se te mais felicidade no olhar e maneira de olhar.

      beijoo :)

      Excluir
  12. Lindo texto amiga!!! bela inspiração!!

    ResponderExcluir