quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meus pensamentos...

Estou dando um tempo para minha cabeça, os ânimos precisam acalmarem-se, não quero atropelar as palavras e nem o tempo, preciso curar e transformar essas angústias. Queria ter coragem para largar o meu mundo, o meu porto seguro e seguir um rumo qualquer pela vida afora, não que eu queira fugir, mas acho que isso me faria bem neste momento. Meus pensamentos parecem agulhas que me ferem a todo momento, não sinto dor, mas sinto angústia, é como se algo estivesse fora do lugar. Quero encontrar nos meus pensamentos a paz necessária para caminhar sem medo, sem pressa, quero encontrar no meu coração a harmonia que necessito para viver tranquilamente, quero ver nos meus sorrisos a sinceridade, quero ver no meu mundo não um mundo diferente, mas sim um modo diferente talvez de pensar ou até mesmo de agir, talvez eu apenas esteja confusa, ou talvez eu tenha que mudar alguns ideais, algumas metas, embora eu saiba o que quero, eu não sei o que quero, embora eu sorria e esteja feliz, estou triste também, é confuso a sensação de completo e vazio ao mesmo tempo, é estranho a sensação de fogo queimando sem cessar.

4 comentários:

  1. Muito lindo !!!!!
    seu blog é maravilhoso.
    bjos no coração

    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuu minha irmã linda o seu tbm é perfeito!
      Beijoo

      te amo sz

      Excluir
  2. mayara,
    você anda muito afiada nos sentimentos...estão intensos e muito poéticos!
    bjs amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo! Coloco em cada palavra muito sentimento.

      beijoo amigo!

      Excluir