quinta-feira, 26 de julho de 2012

Você..!

Seus olhos pareciam tão doces, assim como suas palavras e seus gestos, parecia que vivíamos um conto de fadas, era tudo tão perfeito e intocável. Amava seus longos abraços e sua pele macia tocando a minha, até que por um motivo qualquer você mudou, suas palavras tornaram-se fortes, duras parem serem aceitas, era como se você estivesse me matando aos poucos. Perto de você eu parecia forte, mas logo que saía eu caía em pranto, era tanta, tanta dor que parecia que eu não iria suportar tanto desprezo, tanta amargura, nossos corações foram afastando-se ,criaram muralhas indestrutíveis, eu queria você, mas pelas suas atitudes não me queria mais, lutei até onde meu coração aguentou, até que eu desisti por doer demais. Hoje, você construiu sua vida, construiu seu castelo, enquanto eu ainda luto com meus pensamentos para esquecer aqueles momentos, eu não desisti de viver com você e nem de viver, apenas fiz o que era melhor para mim.

4 comentários:

  1. homens geralmente constroem seus castelos e fortalezas com rapidez amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo, diria que geralmente as mulheres são mais sentimentais, porém existem homens assim também! :)

      Excluir
  2. Homens não são mais fortes ou menos sensíveis...
    Em relação ao belo texto posso dizer que uma "andorinha não faz verão", "um reino dividido logo se desfaz..." não deve existir "eu" ou "você" e sim nós.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou responder caso você volte por aqui...
      Então justamente homens não são mais fortes ou menos sensíveis, isso depende de cada pessoa. Realmente você esta certo "uma só andorinha não faz verão", não deveria existir o eu e você e sim o nós como você mesmo disse, mas há momentos e situações em que não é mais o que ambos querem,ou as vezes uma das duas partes desisti, pode até ser por falta de amor, ou por outros motivos. Falar de sentimentos as vezes é fácil, mas as veze é complicado demais.

      beijoo :)

      Excluir