quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saudade!

Eram lindos aqueles olhos profundos que me olhavam, eram horas e horas de ternura e amor, que abraço doce você me dava, eu me envolvia em seus braços e sentia o calor do seu amor, como era bom te ter ao meu lado e saber que era por completo, sem faltar uma vírgula.O nosso amor era uma mistura de imaginação com realidade, vivíamos tudo com intensidade, ah saudade, até mesmo das brigas bobas do dia a dia, ah essa saudade que me invade e traz lembranças boas, que devem ficar guardadas pra sempre no meu coração, pois eu não quero deixa-las ir, eu sei o que vivi, eu sei o que senti, não quero perder o sentido deixando isso intocável na minha memória, hoje o que me resta é a lembrança e a doce saudade.

10 comentários:

  1. oi Maya

    ah a sdd,é algo que permanece eternamente. Ela nós mostra que algo de bom que vivemos permanece vivo dentro de nós.

    uma grande bjoka pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh a saudade é sempre tão boa, mas as vezes dói.

      beijoo :)

      Excluir
  2. lindas emoções minha linda amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu caro amigo, tento expressar em cada verso os mais singelos sentimentos.

      :)

      Excluir
  3. Oi, Mayara, bom dia!!
    Concordo com a Bell. Fomos maravilhosamente dotados da capacidade de associar as circusnstâncias de um momento, e gravar tais circusntâncias e tal momento de uma maneira única, no coração. Se o dia nos trouxer cem momentos, serão cem marcas absolutamente diferenciadas. Por isso, nosso coração é extremamente propenso à saudade, pois daquelas cem marcas, muitas não se repetirão no mundo exterior, mas dentro de nós, sim...
    O seu texto é maravilhoso (junto a uma foto maravilhosa) por que acende momentos de nossa vida, agora, em nós também, e nos faz sentir a mesma saudade de que ele fala...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello realmente é assim mesmo durante o dia se passam mais de cem cenas que ficam gravadas em nossa memória e coração, essas cenas podem jamais se repetir no exterior como você disse, mas se acendem em nossa lembrança aí esta a saudade bem guardadinha no funco do nosso coração.

      beijoo :)

      Excluir
  4. não acaba, mas deixa-nos cheios de saudades.. é complicado, mas tudo se aguenta! obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. o meu namorado é da mesma cidade que eu, só está longe agora porque está a estagiar até setembro.. é preciso força!

    ResponderExcluir
  6. Cada detalhe uma essência e fantastysty magnífico
    feliz dia dos amigos pra td

    ResponderExcluir