quarta-feira, 18 de julho de 2012

Controvérsias!

Eu poderia querer dominar o mundo ou até mesmo ser a pessoa mais amável, mas o que quero é apenas paz e poder transmitir amor as pessoas, hoje o mundo é muito cruel, muita pobreza, muita fúria, se essas pessoas pudessem conquistar o amor dentro delas talvez as coisas parecessem mas fáceis, segundo ensinamentos mesmo na dor devemos agradecer a Deus, e eu penso dessa forma, Deus não nos dá nada que não consigamos suportar, mas e quando se fala da miséria, Deus não estaria ali? Muitos pensam assim, mas acredito que Deus esta ali, e por algum motivo que não sei qual aquelas estão naquela situação pobre. 
E quando se fala de crueldade, Deus estaria ali? Não, Deus não ensina maldade, Ele não gosta disso. Há controvérsias e mais controvérsias sobre a existência, a miséria, até mesmo sobre Deus. Diferente e iguais a muitos eu acredito no amor de Deus e vivo isso em minha vida, sempre acreditando e respeitando a minha existência, pois a vida foi o bem mais precioso que Ele nos deu.

2 comentários: