sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você me fascina!

Quero encontrar na imensidão do paraíso seus olhos sorridentes, que acalentam minha alma, quero poder me jogar em seus braços e me deliciar em seus pensamentos, quero poder tocar sua pele e neste instante quero fazer o tempo parar em minha mente, e ver apenas seus olhos profundos, cheios de fogo. Eu vou além do que penso, eu vou além dos meus sonhos para ficar com você, eu subo e desço montanhas, vou até além do céu se quiseres, pois por você eu explodo, eu me jogo, eu me encanto, eu me entrego. Você me fascina, me ilumina, é o sonho encantado na minha realidade.

12 comentários:

  1. Eu adoro a combinação de seus textos com esta música de fundo."...sonho encantado na minha realidade..." é digno de reflexões amiga!!!
    Lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, meu caro amigo!
    Que bom que gostou do texto, realmente as vezes lemos certos textos que nos fazem refletir sobre muitas coisas, eu tento passar isso para as pessoas também!

    beijoo :)

    ResponderExcluir
  3. Que lirismo apaixonante, quanta entrega...
    Parabéns, textos como o seu me encantam. Obrigada por compartilhar.

    Ótima noite de sábado. Ótimo restinho de final de semana.
    Forte abraço.
    Tatiane Salles.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tatianee!
      Fico tão feliz em saber que gosta de meus textos, tento colocar em cada um deles sentimento e um pouquinho de mim...seja sempre bem vinda aqui viiiu!
      Um forte abraçoo, beijoo!

      :)

      Excluir
  4. estar fascinada. o meio do começo, no redemoinho
    dos cios dos inícios.
    fascinemo-nos.
    b
    l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luis!
      Lindas palavras, nos fazem pensar muito na vida! Obrigada pela visita, volte sempre!!!

      beijooo

      Excluir
  5. "você me fascina, me ilumina..." que texto lindo..
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Biia!
      Obrigada e obrigadaa!

      beijooo

      Excluir
  6. Aff Mayara que coisa linda !!!Adorei,vou compartilhar no meu mural tá?Aproveito e te convido para ler minha nova estória de criança rs.Quero saber sua opinião.Bjos e parabéns pelo seu blog e posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Milena!
      Pode compartilhar sim, quando quiser rs
      E pode deixar que voou te fazer uma visita, seja sempre bem vindaa!

      beijoo :)

      Excluir
  7. Oi, May, bom dia!!
    Doce verdade! Que outro sonho poderíamos ter de nosso amor, senão nos jogar de corpo e alma nele, confiadamente, com toda a pureza e simplicidade dos sentimentos de nosso coração. Que mais queríamos que poder ir até o céu ou ao fundo do abismo por um amor, sabendo que não nos arrependeríamos. Lindo, lindo.
    Um beijo carinhoso, poetisa
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. - Amo este blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lello!
      Realmente por amor eu me jogo, me entrego, sei que não irei me arrepender, acho que seria pior se não fizesse e me arrepende-se depois... o amor nos traz sentimentos incríveis, doces e lindos sonhos!

      Beijoo meu amigo

      P.S.- Fico feliz em saber que ama o meu cantinho!!

      Excluir