quarta-feira, 6 de junho de 2012

Onde está o sol?

Imagem- Ricardo Alves

Na imensidão da noite procurava entender meus pensamentos, mas eles pareciam soltos no ar, dentro da minha cabeça restava a solidão, e meu coração já não parava mais de chorar, meus passos eram fracos, e meu semblante trêmulo. Ali parada sentia-me como se estivesse sendo observada, além daquelas janelas parecia que existiam pessoas com segredos maiores que os meus, eu temia meus sonhos, meus objetivos, eu temia viver, comecei então caminhar procurando um sentimento que me fizesse ver o sol, aos poucos fui vendo uma chance de viver, pude encontrar um sol na escuridão e ver certos olhos que me guiaram para fora, muito além daquele poço de lágrimas amargas e sorrisos secos, encontrei então o sol em meio aqueles destroços, enfim o meu sorriso pode de novo ser real.

8 comentários:

  1. querida amiga,
    super prazer em poder estar realizando esta parceria...
    lindo texto e todos os créditos são seus!
    vou publicar no luznopapel ok?
    grande beijo e eterna gratidão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meu caro amigo!
      Desculpe a demora pra responder, mas como você mesmo disse, as vezes eu sumo rs
      Obrigaada e obrigada por nossa parceira!

      beijoo :)

      Excluir
  2. Olá querida,gostei do que escreveu e do seu blog tbm..Convido-lhe para conhecer meu blog :).Bjos e parabéns pelo seu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida!
      Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda! aaah pode deixar que vou conhecer seu cantinho!

      beijoo :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá meu amigo, então provas na faculdade, meio sem tempo de escrever... mas agora já estou mais tranquila, amanhã tem post novo! Fica com Deus!

      Beijoo

      Excluir