sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje apagam-se velas e acende-se um novo ano de vida!

Um pouco de amor, um pouco de sabor, há 21 anos atrás neste dia minha mãe estava muito, muito feliz, pois um de seus anjos estava chegando, agradeço pelas horas, minutos que ela dedicou a mim, agradeço por ter me feito crescer com maturidade, me fez forte, me fez aprender o valor da vida. E hoje venho agradecer não somente a ela pelos momentos impagáveis, mas também a vocês pessoas lindas que fazem os meus dias mais felizes e à Deus por me dar essa vida perfeita. Hoje apagam-se velas e acende-se um novo ano de vida.

6 comentários:

  1. querida amiga,
    bom que já podemos chamar pessoas que não conhecemos frente a frente de amigos não é verdade?
    grandes amizades podem ser assim hoje em dia...
    quando entrei neste blog descobri quem vc era facinho rs!!!
    uma mulher cheia de alegria esperança e amor pela vida...deixo aqui meu eterno carinho por seu aniversário e mais um ano de criações e experiências...
    super bj querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo, fico feliz por ter lhe conhecido, adoro seu blog, e realmente podemos fazer amigos sem os conhecê-los pessoalmente, e sim podem ser grandes amizades! Agradeço pelo carinhoo!

      beijoo

      Excluir
  2. Oi, May, bom dia!!
    Quero lhe pedir mil perdões porque não me recordei de seu niver ontem. Realmente, você representou uma cadeia de momentos inesquecíveis, primeiro no coração de sua mãe, de todos os seus familiares, dos amigos, dos colegas, dos admiradores, de quem você ama, e das pessoas com quem se relaciona. Pois você tem esse jeito meigo, humilde, meio tímido e profundamente carinhoso, entre tantas qualidades que possui, e isso vai conquistando as pessoas: algumas, logo de cara, outras, no segundo ou terceiro contato, no máximo. Mas, principalmente, você representa momentos inesquecíveis no coração de Deus, seu criador, senhor e cuidador. Quemuitas outras velas se apaguem, que muitos outros anos se iniciem, mas, bem devagarinho, para que você se delicie em cada segundo, em cada minuto, em cada hora, em cada dia! Um beijo super carinhoso do amigo e fã incondicional
    Lello
    P.S. – Os novamente, me perdoe. Enviar bolo para: Rua Reste plus une seconde, ner. 33, Paris, Fr. em nome de Marcello Bandeira. Bons sonhos, menina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lello!
      Venho lhe agradecer por lembrar do meu aniversário, e não importa se foi um dia depois, o importante é o carinho, só tenho à lhe agradecer por todas as palavras gentis e meigas, Obrigada e obrigadaa!

      P.S- haha não deu pra mandar o pedaço de bolo, o pessoal aqui em casa é muito guloso rs

      Excluir
  3. parabéns florzinha! que as bençãos do céus estaja sobre sua vida!!!

    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamili!
      Obrigada menina, te desejo tudo em dobro :)

      Excluir