sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu te proponho o meu coração, que tal?

Dias atrás comecei a imaginar nós dois, tudo pareceu meio estranho e confuso, aos pouco pude perceber que o que estava sentido era amor, então comecei a entender o porque daquela sensação quando te vejo, pude entender também o porque o meu coração quer saltar quando te vê,então pedi calma à ele, pois necessitava pensar, eu não sabia ao certo o que fazer, então o meu coração e a minha razão começaram a brigar, passaram longos dias sem ao menos trocar um olhar, aos poucos fui fazendo eles ficarem de bem, e aí meus sentimentos puderam começar a entender-se, é complicado admitir que aquela pessoa que você dizia ser o amor da sua vida não é o seu amor, é mais difícil ainda admitir que esse amor da sua vida é outra pessoa, que você nem ao menos esperava, é estranha a troca de sentimentos repentinos, mas a gente sabe quando é verdadeiro, e eu creio que o que sinto hoje é verdadeiro e eterno, então te faço uma proposta, que tal roubar meu coração? 

5 comentários:

  1. Adoro esse espaço, adoro a música de fundo, adoro o que você escreve, minha querida. O medo de assumir pra si mesmo um sentimento realmente não é fácil. Precisa-se de coragem. Mas é como você mesmo diz: A gente sabe e sabe quando é real. Ou melhor, a gente sente e sabe. Esse texto foi escrito diretamente pra mim. Obrigada por compartilhar.


    Te desejo um excelente e abençoada tarde de sábado, um ótimo final de semana.
    Grande abraço.
    Tatiane Salles.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Que bom que gosta daqui, adoro o seu espaço tbm! Seja sempre muito bem vinda!
      Tenha um ótimo final de semana!

      beijoo :)

      Excluir
  2. Adoro seus textos, a unica parte ruim deles e fazer eu lembrar de muita coisa...
    A o amor, sempre mudando nosso modo de ver.

    Beeijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Biia!
      As vezes as lembranças não são tão boas neh?!
      As vezes me sinto assim também lendo meus textos!

      beijoo :)

      Excluir
  3. Snow Patrol é perfeito... Continue espalhando coisa boa por aqui, parabéns! Primeira visita que eu faço (e por acidente ainda! rsrs) mas acho que já vou me convidar a voltar mais vezes! ^^

    ResponderExcluir