quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dentro de mim...

Imagem- Ricardo Alves/ Blog Luz No Papel
Parceria Imagem & Poesia.

Me olhando no espelho me deparei com outra pessoa com outros sonhos, percebi então que vivia uma vida idealizada por outros, neste momento pude perceber o quão longe estava de meus reais objetivos e de mim mesmo. Foi aí que joguei tudo para o alto e pude ver o lindo sol da manhã como a muito já não via, percebi que os meus olhos estavam cansados das lágrimas, e que meu sorriso não queria mais fingir, então me desprendi do que não era necessário e do que eu não tinha vontade e comecei a viver, à meu modo, da forma mais simples e terna. Hoje tenho planos reais, tenho um mundo inteiro para percorrer, milhares de rostos para conhecer, tenho uma vida perfeita em um mundo desordenado.

8 comentários:

  1. Gostei muito,suas palavras completam a imagem dele e vice-versa.Ficou ótimo e bonito!Adorei sua frase final.Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Milena!
      Obrigada viiiiu! Fico tão feliz com suas visitas, e comentários... esta frase representa o que sinto hoje, é muito importante pra mim! Beijooo

      :)

      Excluir
  2. Oi, May, bom dia!!
    Linda imagem, lindo texto! Ah, quantas vezes olhamos para um espelho e não estamos lá... Sinal de que, embora estejamos aqui, dentro de nós mesmos, não comandamos nosso corpo, pensamentos, palavras e ações. Que maravilhoso é, tendo descoberto isso, partirmos para essa reconquista.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lello!
      Obrigadaa viiu, suas visitas sempre me fazem bem! Realmente as vezes nós não nos encontramos e tudo parece meio confuso e perdido, mas a gente consegue achar um caminho, o caminho que realmente nos faz ser nós mesmos.
      Beijooo

      ;)

      Excluir
  3. É muito bom quando estamos decididos a viver nossas próprias vidas, a que nós queremos não as que outros criam para nós!
    Lindas palavras beijos Bom fim de semana!
    Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Obrigada pela visita minha querida!
      Deveríamos agir sempre assim, pelas nossas vontades, por nossos sonhos, porém as vezes nos sentimentos obrigados a viver de outra maneira, por mais que não sejamos obrigados a isso!
      beijooo

      :)

      Excluir