terça-feira, 15 de maio de 2012

Quando enfim acordei!

     Aos poucos pude ver uma luz no final do túnel, acho que era minha alma pedindo socorro, nem ela mais aguentava lutar por mim, pois eu mesmo havia desistido. Até que algo estranho aconteceu em certo sonho, eu me via feliz, andava por caminhos coloridos, voava por longos campos, tudo pareceu tão real, em um mundo mágico, foi como se algo houvesse me tocado. 
    Naquela manhã quando acordei lágrimas escorreram de meus olhos, sentei-me na cama e caí em pranto, soluços marcaram a minha dor, era como se minha alma estivesse entrando em contato comigo novamente e recomeçando, levantei-me depois de um longo tempo e lavei o rosto, aquela água fria parecia tão doce. 
     Mais tarde quando saí, enfim consegui dar um bom dia com um sorriso, pude prestar atenção nas coisas simples da vida, como já não fazia a muito tempo, percebi então que meus olhos começaram a se tornar claros e a escuridão estava passando, pude perceber que realmente algo havia mudado dentro de mim, meus pensamentos estavam se entendendo, e eu estava encontrando de novo a minha vida, que a tanto tempo eu já nem sabia mais por onde andava, hoje o que mais quero é caminhar sem medo, sem angústias, quero proteger à minha alma.

6 comentários:

  1. Lindo acordar para uma nova vida
    uma reflexão poética repleta de aurora
    e coração. Deus te ajude a ser livre
    e bela
    e eu leio seus contos poéticos.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiz, boa noite!

      Obrigada pela visita e pelo comentário, seja sempre muitoo bem vindo!
      Ahh eu leio seus poemas!

      beijoo :)

      Excluir
  2. Nada como um dia após o outro. Na revoada é que os pássaros encontram seus novos rumos.

    Abço
    Büti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Otavio, boa noite!

      Você tem toda razão, nada como um dia após o outro, tudo tem um tempo certo, não devemos correr contra ele!
      Obrigada pela visita, seja sempre bem vindo!

      beijoo :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá boa noite!

      Obrigada pelas dicas e pela visita, seja sempre bem vinda! Ahh e pode deixar que estarei sempre te fazendo uma visitinha!

      beijooo :)

      Excluir