terça-feira, 22 de maio de 2012

O meu conto de fadas!

Eu busco sempre me dedicar à vida, aos meus sonhos, aos sorrisos, eu busco sempre proteger as pessoas que amo e as que admiro por serem pessoas de coração bom, sou uma pessoa comum, porém com sonhos diferentes, pois cada um tem uma maneira de pensar e agir, vivo à procura de pessoas que tenham objetivos em comum com os meus, que possam e queiram assim como eu transmitir amor e paz as pessoas, vivo a junção da realidade com a fantasia, criando assim o meu mundo encantado, dos tão sonhados contos de fadas,

16 comentários:

  1. Vivemos num mundo parecido!
    Lindas palavras!
    Ótimo dia pra você!
    Beijos Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Que bom saber que vivemos em um mundo parecido, obrigada pela visita!

      beijooo :)

      Excluir
  2. você assistiu "encantada"???
    é meio parecida com ela rs...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ricardo!

      Já assisti sim, amei o filme!
      Você tem razão heim.. rs

      beijoo :)

      Excluir
  3. ADORO!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá, May. Te encontrei por aqui... E adorei seu blog. O nome, muito criativo. A música de fundo, suave como o modo que você usa as palavras entre cada momento e cada essência. Parabéns à você e ao blog que fez aniversário recentemente!
    Sou seguidora desde já. Espero que se der, você passe pra conhecer meu cantinho, e que se gostar me faça companhia por lá também. =D
    Sera um prazer te receber. E desde já... Obrigada! Continuemos... =p

    Uma ótima tarde de quarta-feira.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, que bom que gostou do meu espaço, obrigada pelas palavras carinhosas, seja sempre bem vinda! Ahhh vi seu blog, muiito lindo, estou seguindo também!

      Um grande abraço!!
      beijooo :)

      Excluir
  5. Maya

    toda mulher tem seu conto de fadas,afinal a gente sempre espera um principe encantado e um final feliz.

    Vamos sonhar, e não desistir, afinal a vida é feita de sonhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell!

      Você esta totalmente certa, toda mulher tem seu conto de fadas...
      Vamos sonhar e sonhar sempre, pra colocar mais encanto nessa vida!

      beijoo :)

      Excluir
  6. Eu também tenho o meu conto de fadas rsrs *-*

    seguindo aqui flor
    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite bia!

      Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!
      Devemos sonhar sempre e sempre!

      beijoo :)

      Excluir
  7. ooi floor, que lindo texto *-*

    parabens!!

    muito sucesso com seu blog (:

    um grande beijoooooo ;* otima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha querida, obrigada e obrigada :)

      beijooo :)

      Excluir
  8. Que post lindo!
    Me identifiquei muito!
    Me vejo assim sempre esperançosa
    em relação a vida! Sempre protegendo e
    cuidadando dos que eu mais amo
    e não posso viver sem!

    Sempre esperando
    o melhor! ;)

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gisele!
      Fico feliz por ter gostado e se identificado com o post, tento transmitir alegria e paz em cada texto! Continue assim sempre esperançoso e protegendo aos que ama!

      Uma ótima semana!
      beijoo :)

      Excluir