segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minhas flores!

Estou à procura das sementes perdidas em meu jardim, não sei onde as plantei, foi como se eu houvesse as esquecidos, e elas não floresceram, estou cavando desesperadamente para ver se alguma sobreviveu, eu preciso tanto das minhas flores, uma só já faz falta, eu estava meio distante acabei por deixá-las, mas eu sei que ainda vou encontrá-las e rega-las e elas florescerão e transmitirão sua essência, não posso fingir que elas simplesmente nunca existiram eu preciso recuperá-las, vou achar cada sementinha e vou faze-las renascerem como a fênix.

10 comentários:

  1. Oi, Mayara,bom dia!!
    As sementes especiais com que somos presenteados na vida são importantes demais para que as percamos, ou para que não germinem! Compete-nos, sim, escavar, procuá-las, preparar novamente o solo, plantá-las de novo! Um dia germinaram, e se transformarão em árvores lindíssimas, de flores perfeitas!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lelllo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lello!
      Já estava com saudades de você por aqui rs
      Você esta realmente certo, as sementes preciosas com que somos presenteados devem ser bem guardadas, protegidas, para que possam florescer!

      Beijoo

      Excluir
  2. Olá, nossas sementes as vezes se perdem, mas já mais morrem, ressurgem do pó, renascem das lembranças, e florescem mais belas, mais fortes, a cada nova "primavera".
    Tenha uma linda semana amei suas palavras!
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pri!
      Devemos lutar por nossas sementes, mesmo que pareça complicado e difícil!
      Que bom que gosta de meus texto, fico muito, muito feliz mesmo!

      beijoo :)

      Excluir
  3. Lindo blog minha querida.Parabéns e meu grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Suzane!

      Que bom que gostou do meu cantinho, seja sempre muito bem vinda!
      beijoo :)

      Excluir
  4. maravihosoooooooooooooooooo

    Maya, anota ai meu msn belsbr@hotmail.com


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell!

      Que bom te ver por aqui!
      Ahh pode deixa que quando eu entrar no msn add você!
      beijoo minha querida! :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Thank you my friend!

      My weekend was wonderful, loved the music!
      Have a great weekend.
      kiss :)

      Excluir