quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fomos escolhidos para sermos um do outro!

Você queria tanto me conquistar, aos poucos foi conseguindo dominar meu coração com palavras doces e amigas, comecei então a acreditar que poderíamos viver nós dois.
Você ali sempre ao meu lado, sempre sorrindo, me alegrando, me dando carinho, e eu tentando sempre ser durona, mas uma hora tive que ceder e me entreguei a essa tal paixão, deixei você cuidar do meu coração, e de repente quando vi já estava amando, e não tinha mas como fugir, foi aí que percebi que o amor havia nos escolhido para sermos um do outro!

8 comentários:

  1. Muito interessante o Blog !
    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amanda!

      Adorei seu espaço, já estou seguindo!
      Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!

      beijoo :)

      Excluir
  2. Ah que lindo. Nada melhor do que ter alguém para amar e alguém que nos ame de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Thay!

      Você esta totalmente certa! O amor recíproco é maravilhoso!

      beijoo :)

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Primeiramente parabens blog, simplesmente adorei, esse texto é a coisa mais linda, sou apaixonada por esse tipo de texto *-*

    Gostaria muito de pedir uma ajuda se puder logico . rs
    Será que você poderia seguir meu blog? Sou nova aqui, faço venda de produtos importados pelo facebook pretendo divulgar meus produtos e dar dicas de moda, maquiagem =) e realizar sorteios de maquiagem, roupas, corselet e sapatos tbm .. hehe

    Pode me ajudar? muito obrigada desde já,
    um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Kelly!

      Primeiro obrigada pela visita, pelos elogios, seja sempre muito bem vinda! E pode deixar que eu te dou uma ajudinha sim!

      beijoo :)

      Excluir
  4. Que lindo,Mayara! Adoreei tudo por aqui...
    obrigada pela visitinha,volte sempre!
    estou seguindo tbm..
    tentei achar o nome da música de fundo e
    não achei, qual é? mto bonita...

    bjosss boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamili!!

      Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!
      Então as músicas de fundo são três, não sei qual você gostou então passarei o nome das três..
      john mayer -free fallin
      fast car -tracy chapman
      over the rainbow (Magico de OZ)

      Beijooo :)

      Excluir