quinta-feira, 3 de maio de 2012

Escuridão de pensamentos!

Sinto uma sensação estranha, é como se o chão estivesse partindo, consigo ver embaixo da terra os destroços, é como se meu mundo estivesse fora de sintonia, é como se as peças estivessem fora do lugar sendo controladas por mãos invisíveis e desordenadas, é uma sensação de medo com perda, com falta, é estranho sentir-se só, mesmo estando entre várias pessoas, é estranho andar sem ter um rumo certo, meus pensamentos estão confusos, é como se eu estivesse perdida em um barco no mar, sem ver um começo, nem um fim, nem sequer um pedacinho de terra, quero encontrar os degraus para poder subir de novo a escada da vida, sem olhar o que me faz mal, ouvindo os sons bons que o coração sem medo e angústia traz, quero subir, mas preciso que meus olhos enxerguem em meio a essa escuridão de pensamentos.

9 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. Seu blog está mto lindo. Abraços ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris!
      Obrigada você também pelo carinho, viuu!
      amo o seu cantinho...

      beijoo :)

      Excluir
  2. Boa noite, querida amiga Mayara.

    Parece sonho mesmo...
    Adorei!!

    Que Deus a abençoe e viabilize os seus projetos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya

      um lindo fds pra vc.

      bjokas =)

      Excluir
    2. Boa noite minha amiga Amapola!
      Que bom que gostou do meu texto, tento expressar em cada um deles sentimentos.
      Que Deus lhe abençoe também!
      beijoo :)


      Boa noitee Bell!
      Obrigada minha queridaa!
      beijoo :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa noite Patricia!
      Adooro o seu cantinhoo!!

      beijoo :)

      Excluir
  4. Oi, Mayara, bom dia!!
    HÁ mesmo momentos de escuridão em nossa vida, como você retrata com perfeição nesse texto. Em muitos deles, sequer sabemos racionalmente o que está acontecendo. Há momentos em que estamos tão embaixo, e aquilo nos oprime tanto, que ansiamos voltar à tona... Mas, como fazê-lo. Aí, vem a vida, em sua simplicidade de pôr e nascer de sol, e nos resgata para novos diaa.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lello!
    Realmente as vezes passamos por momentos de escuridão, mas não devemos ficar abatidos , devemos sempre lutar contra, em busca da simplicidade da vida, pois ela que nos dá força, então devemos viver intensamente cada momento, novos dias sempre veem!

    beijoo :)

    ResponderExcluir