domingo, 13 de maio de 2012

Aniversário do Blog!

Hoje venho agradecer a todos pelo carinho que demonstraram nesse primeiro ano do blog! 
Aqui encontro paz e carinho, mesmo distante de vocês me sinto próxima, pois parece que conheço um pouquinho de cada um, obrigada pelas visitas, pelos comentários, obrigada por fazerem parte dos meus dias.
Espero que eu continue a escrever por muito, muito, e muito tempo, pois adoro isso, adoro poder compartilhar sentimentos, momentos e saudades, espero que vocês estejam sempre aqui comigo, beijos no coração de cada um de vocês meus amigos!!

25 comentários:

  1. Parabéns meu amorrrr ....
    lindo o blog sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Maya

    parabéns!!!!!!

    esse blog é demais \o/


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi May... lindo o blog... parabéns!!!!!! bjks linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primo obrigada, que bom que gostou!!

      beijoo :)

      Excluir
  4. Ehhh Feliz aniversario blog , may parabens continue sempre, aquie tb nos sentimos mais proximos e cada vez conhecendo um pouquinho mais de vc ,

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  5. oii maya parabens aee pelo niver do bloggg. ele ta lindão, adoro seus textos sempre me identifico com algum, bjosss sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wando, obrigada! Que bom que gosta e se identifica com alguns textos meus, é isso que tento fazer! Seja sempre bem vindo!

      beijoo :)

      Excluir
  6. Olá Mayara, Meus parabéns querida,
    seu blog é maravilhoso, uma delícia de se ler! Parabéns pelo seu trabalho e dedicaçao a este espaço! Sucesso pra voce sempre!

    Beijos!! sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!

      Obrigada minha querida!
      Eu amo isso aqui muito... te desejo tudo em dobro!!!

      beijoo :)

      Excluir
  7. seu blog eh lindo, parabens amiga, espero que continue dando certo, vc escreve muito beem, beijãao.

    Aline Benega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!

      Obrigada e obrigada sempre!
      beijoo :)

      Excluir
  8. MAY,
    PARABENS,
    QUE VENHAM LINDO TEXTOS |!
    PRA SEMMMMMMMMMMMMMMPRE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara!

      Obrigadaa menina, assim espero!!
      beijoo ;)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Ricardo!!

      Obrigada meu amigo!
      beijoo :)

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog. Muito lindo, vale a pena seguir. Boa semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris!

      Obrigada e obrigada!
      beijoo :)

      Excluir
  11. Retribuindo sua visita! Parabéns por completar seu 1º ano, dia 22 é o meu 1º aniversário, to muito feliz!
    Beijos!!! Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ;)

      Começamos quase juntas entãoo! Que legal..
      parabéns pra você também!

      beijoo

      Excluir